← Joomla

Joomla

Lida 7319 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me diz como se pode fazer com que um login baste para que se possa entrar e navegar tanto no site como no forum?
Provavelmente é isto mas confirmem-me http://www.joomlahacks.com/joomla/components/Joomla-SMF_Forum/
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sim esse faz isso.
Ficas com um registo e um login para o joomla e SMF.
Depois não sei bem é como é a nivel de updates do joomla e do smf.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é só isso... tens várias bridges disponíveis, tens de ver qual se adequa melhor aquilo que pretendes

tens a bridge oficial do smf em www.simplesmachines.rg
a do joomlahacks.com isto é um hack e não uma bridge, ou seja existe alterações no codigo dos scripts...
tens esta http://www.elearningforce.biz/bridges/joomla---smf-bridge.html que é menos utilizada que as outras, e nunca utilizei esta por isso não sei, mas calculo k tb seja um hack reescrito atravéz das outras existentes!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva exit, eu preciso de uma que ao entrar me mostre no módulo de login, uma coisa do genero "Olá, Utilizador, tem 0 mensagens novas, 0 respostas aos seus topicos" uma coisa parecida com isto, que eu ja vi em algum lugar!
Ah e depois queria um que ao fazer posts no forum aparecesse na front page do joomla!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Todas fazem isso...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há nenhum que faça uma bridge com o fireboard?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fireboard é um componente para joomla, os users são os mesmo nao? :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provavelmente BlueEagle, mas não acontece aquilo que eu quero que aconteça, " Olá User, tem 0 mensagens novas, ninguem respondeu aos seus topicos, 12 topicos novos"
" :P "
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

opha tu andas muito baralhado... isso é um modulo k faz essa função e podes por muitas mais!

Por exemplo eu no www.festivais.org tenho isso, podes ver esse exemplo, mas aquilo é altamente configurável podes lá por o que quiseres em qualquer modulo, com qualquer sistema, seja numa bridge com o smf seja no componente fireboard... basta instalares e puff tá feito!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho de ter um site todo feito em joomla ate amanha, nunca antes trabalhei com joomla, tou baralhado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

esquece, joomla não se aprende do dia para a noite!

www.joomlapt.com e vai à secção de integrações, opha e lê os tópicos sobre smf e bridges, agora tb não te posso ajudar mais que vou tar a trabalhar toda a noite...
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

em termos gerais percebo alguma coisa de joomla, bridges nao sou nh guru mas desenrasco-me..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exit do dia pra noite talvez não, eu tenho dois dias para aprender, faz...dia pra noite, noite pro dia, dia pra noite!
Neste momento ao fazer login no joomla, diz que não estou registado, o que é mentira, e ao fazer login no smf, já funciona na perfeição, não está sincronizado e passa-se algo com as tabelas, tento sincronizar e nada, da este erro:
Código: [Seleccione]
Failed:Error verifying user synchronization.: db_error:Table \\\'youtube_joom1.jos_members\\\' doesn\\\'t exist SQL=SELECT count(*) FROM jos_members LEFT JOIN jos_users ON jos_users.username=jos_members.memberName WHERE jos_users.username IS NULL1
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

primeiro preciso de saber k bridge instalas-te e depois se tens o smf e o joomla na mesma db ou nao!?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei a bridge que indiquei no primeiro post, de seguida smf e depois joomla.
Se estão na mesma db? Como assim?
uma está em iphone_smf1 e outra em iphone_joom1