← Social Media

Páginas de Facebook eliminadas

Lida 1959 vezes

Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Hoje fui espreitar ao http://www.fbrankpt.com/ e reparei que algumas das maiores páginas de uns meses atrás simplesmente desapareceram. O que terá acontecido? Foram banidas?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De que páginas, por exemplo, estás a falar?

Mas desapareceram desse site ou do Facebook?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu desconheço, quais foram?

Notei foi que de há dois dias para cá algumas páginas ao invés de terem aumentado o número de fãs desceram..eu há duas semanas atrás tive um problema temporário no botão gosto de 5 das minhas páginas..ou seja, os users não conseguiam gostar da página..mas os dislikes resultavam.

cumprimentos
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Assim olhando para primeira página por exemplo já não está lá Eu Amo Você.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim também já tinha notado o desaparecimento de algumas páginas, algumas delas bastante grandes.
O mais curioso são tb páginas com um grande numero de fãs e ao abandono, mas mais curioso ainda é uma delas não ter actividade alguma a não ser informação a dizer quando foi fundada (2010), mas tem 293.000 fãs.
Vai se lá entender uma coisa destas
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, reparei em algumas que tem vindo a decrescer o nº de fãs com alguma quantidade, notei no humor tuga e noutra que não me lembro, todas as páginas que lá estejam mas que não tenham o logo/imagem foram banidas/apagadas/desligadas do facebook, quais as razões? desconheço...!