← Conteúdo Adulto

Conteúdo do Blog

Lida 2260 vezes

Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, o meu blog é http://amateursonly.blogspot.com/.
 Já tou com mais de 3000 visitas diárias e o blog até tá a render uns trocos mas tenho medo que o blogger me possa apagar, o que gostava de saber é o que acham que faz o blogger remover alguns blogs.
Obrigado
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu comexava por tirar a barra do blogger :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Normalmente queixas, por conteúdo roubado, ou não autorizado para publicação...

De resto, só se tiveres conteúdo ilegal é que eles costumam eliminar.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

se não alojares as fotos no blogspot não deve haver problema, mas se fosse a ti tambem tirava a barra
Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "karrico"
se não alojares as fotos no blogspot não deve haver problema, mas se fosse a ti tambem tirava a barra


Será k n há problema de retirar a barra do blogger?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Até agora ninguém me disse ter tido problemas por isso.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Rufos23"
Citação de: "karrico"
se não alojares as fotos no blogspot não deve haver problema, mas se fosse a ti tambem tirava a barra


Será k n há problema de retirar a barra do blogger?


ainda não houve para mim, ninguem se queixa :P não ha barra para se queixarem :P