← Conversa Geral

Quantos sites ativos tens ?

Lida 1644 vezes

Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Eu possuo cerca de 20 sites, mas activos com alguns rendimentos apenas 3.

E vocês ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Rendimento de 11/12.. e umas dezenas deles com mais de 10/20/30/40/50 artigos..
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Safa, mas vocês fazem coleção?

Rendimentos:
- 2 sites ativos, em pleno funcionamento.
- 4 ou 5 "landing-pages" que não me atrevo a chamar "sites", porque são apenas "front-ends" para programas de afiliação

Em desenvolvimento:
- 2 sites

E a isto me dedico full time e mal me chegam as horas do dia...

Ou vocês chamam site a um WordPress, com meia dúzia de artigos "copiados-pastados", a "marinar" à espera que visitantes incautos cliquem na pub?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Loool, a definição de site nao é bem essa, no entanto no meu caso são wordpress sim, com dezenas de artigos, uns que ja foram trabalhados e outros que estão em lista de espera. Quanto ao conteúdo discordo, são 7 pessoas a escrever para mim no momento.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho 3 sites somente 2 ativos e ganhando atualmente somente com 1.