← Websites

Vendo landing page c/ producto único à venda.

Lida 3715 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo um website que eu próprio criei. É de venda de um único producto, preparado para expansão para Espanha, multi-língua com detecção de idioma.

A venda do producto único era feita por um primo meu, eu apenas tratei de investir inicialmente na compra de lotes (1000€ iniciais de stock, escoado logo nas primeiras duas semanas sem qualquer esforço da minha parte na canalização de tráfego, nem do meu primo uma vez que não é entendido na matéria).

Actualmente recebe uma média de 2 a 3 encomendas, eu não faço questão de continuar com o negócio.

O template foi comprado, 15$ no themeforest, não necessita de base de dados p/ importar ficheiros de tradução, as encomendas efectuadas são registadas via email.

Toda a programação (exceptuando javascript no geral, a não ser o popup de "COMPRAR") foi feita por mim.

o domínio: www.Tabaco.com.pt
Potencial para expandir para outros productos neste segmento de mercado, domínio keyword única.

Dou o contacto do fornecedor/fabricante das máquinas.

Aceito qualquer proposta, visto não dar qualquer uso.

O WEBSITE GERA RECEITAS!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia-me detalhes de como funciona, se é dropship ou tenho de ter stock?
Qual o preço do equipamento e lucro por venda?

Obrigado
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa-me dar-te os parabens pelo site, acho que está 5*  e penso que seja bom negocio.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, podes-me enviar por PM mais informações (as q o swing pediu)
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Igualmente, podes-me também enviar por PM mais informações (as q o swing pediu)
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também estou interessado nas mesmas informações.

Obrigado.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O produto não é único... eu próprio também o vendo. Mas o que me intrigou mais no teu post e que me levou a mostrar mais interesse foram o número de encomendas: 2/3, estamos a falar por dia, por mês ou por semana? Se for por dia, ao preço que está, estamos a falar de uma potencialmente excelente compra.

Qual a fonte do tráfego? Infelizmente é um tipo de tráfego que não pode ser explorado a fundo no FB...

Envia-me uma MP com o preço que achas justo para o site, se não te importares. :)

Um abraço
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Swing, respondo-te por PM ;)

Muito obrigado Project!

Envio hoje à noite as PMs a todos os que me contactaram e aos que requisitaram informação no tópico.

Diogo Pinto, esse valor é semanal actualmente e claro, não estou a dar a devida resposta. Por dia chegamos a ter 10. Chegamos também a fornecer lotes de várias máquinas, como disse, escoamos 1000€ de stock em duas semanas ;)

Acho que não fui claro quanto ao ser um producto único, é um único producto, ou seja, é somente esse que está à venda, tornando-o unitário, único. Do género, é uma "loja" que só vende um único producto.

A fonte de tráfego só revelarei depois de vendido o site.

Como já disse em algumas PMs, eu recebia uma muito pequena percentagem do negócio e quem me conhece daqui do fórum, sabe qual o meu negócio real e compreende porque não quero este ;)

Odeio ver a típica desculpa neste fórum, de pessoal que vende os sites: "Motivo de venda é falta de tempo".

Tenham noção de que ocupa bastante tempo, tratar de encomendas, logística, etc. Não se trata de dropshipping. Não estamos a falar de escrever num blog...
 
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Swing, respondo-te por PM ;)

Muito obrigado Project!

Envio hoje à noite as PMs a todos os que me contactaram e aos que requisitaram informação no tópico.

Diogo Pinto, esse valor é semanal actualmente e claro, não estou a dar a devida resposta. Por dia chegamos a ter 10. Chegamos também a fornecer lotes de várias máquinas, como disse, escoamos 1000€ de stock em duas semanas ;)

Acho que não fui claro quanto ao ser um producto único, é um único producto, ou seja, é somente esse que está à venda, tornando-o unitário, único. Do género, é uma "loja" que só vende um único producto.

A fonte de tráfego só revelarei depois de vendido o site.

Como já disse em algumas PMs, eu recebia uma muito pequena percentagem do negócio e quem me conhece daqui do fórum, sabe qual o meu negócio real e compreende porque não quero este ;)

Odeio ver a típica desculpa neste fórum, de pessoal que vende os sites: "Motivo de venda é falta de tempo".

Tenham noção de que ocupa bastante tempo, tratar de encomendas, logística, etc. Não se trata de dropshipping. Não estamos a falar de escrever num blog...
 


Eu não tenho que me preocupar com a última parte, a única coisa que me fascinou aqui foi o número de encomendas (pensei que fossem diárias). Mas como tu certamente sabes, existe alguma dificuldade em anunciar este tipo de produtos nas redes mais mainstream. Infelizmente...

Se obtiveres propostas fala comigo para uma contraproposta, estou muito interessado. Já tenho um site com o mesmo fim, mas sem resultados desses... :( Não sei que tipo de proposta te fazer porque não conheço as tuas margens de lucro.

Um abraço!
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se puderes diz-me qual a margem de lucro que tens por maquina de fazer cigarros.

Cumprimentos,
Alexandre Lopes
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O site este 5* boa venda :)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Souza, enviei 2 MP a pedir informações mas ainda não recebi resposta. Se puderes envia-me, pois tenho lojas online há vários anos e apesar de ser em ramos bastante diferentes, dá para conjugar e pode-me interessar.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde.

Eu estou interessado numa possível compra. Podes enviar-me mais informações por PM sff.

Nota: Ainda não posso responder por PM mas se enviares o teu email podemos comunicar por gmail.

Obrigado pela atenção.