← Desenvolvimento

Mudar largura sidebar de site em Wordpress

Lida 5071 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá.

Eu estou com dificuldades em aumentar a largura da sidebar de um template wordpress da Woo Themes e gostava de saber se me poderiam ajudar.

Site em questão: www.dinheiroafiliados.net

Já procurei na internet e em todos os tutoriais se moda a partir da pasta sidebar.php, mas na minha apenas tem este código:

<?php
if ( ! defined( 'ABSPATH' ) ) exit;
/**
 * Sidebar Template
 *
 * If a `primary` widget area is active and has widgets, display the sidebar.
 *
 * @package WooFramework
 * @subpackage Template
 */
   global $woo_options;
   
   if ( isset( $woo_options['woo_layout'] ) && ( $woo_options['woo_layout'] != 'layout-full' ) ) {
?>   
<aside id="sidebar" class="col-right">

   <?php woo_sidebar_inside_before(); ?>

   <?php if ( woo_active_sidebar( 'primary' ) ) { ?>
    <div class="primary">
      <?php woo_sidebar( 'primary' ); ?>                
   </div>        
   <?php } // End IF Statement ?>  
   
   <?php woo_sidebar_inside_after(); ?>
   
</aside><!-- /#sidebar -->
<?php } // End IF Statement ?>

 :obrigado:
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isso é apenas o codigo fonte tu tens que mexer e no css do site, procurar o style.css no tema do wordpress e tens lá na linha 525 os valores da sidebar!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

isso é apenas o codigo fonte tu tens que mexer e no css do site, procurar o style.css no tema do wordpress e tens lá na linha 525 os valores da sidebar!

Obrigado pela ajuda!

Resolvido ;)