← Arquivo - Mercado

Vendo Site Sobre Saúde Com Excelente Domínio

Lida 1943 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Vendo site sobre saúde/tratamentos de pele criado a algum tempo e com cerca de 7 artigos originais escritos por mim. Todos os artigos estão optimizados para determinadas palavras-chaves, todas elas foram escolhidas cuidadosamente através de várias ferramentas de análise.

O site tem um bom potencial e é ideal para quem quiser arrancar com um projeto que promete ter futuro.

O site conta entre 10 a 50 visitantes únicos diários provenientes maioritariamente do facebook e tráfego direto. Também recebe algum tráfego orgânico mas não em tanta quantidade.

Os ganhos são de cerca de 1€ em google adsense desde a sua criação.

Não tenho tempo para o atualizar devidamente por isso vendo pela melhor proposta.

Enviem PM para saberem o Link.

Abraço.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia me o site por PM!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Envia me o site por PM!

Pm enviada.

PS: Aceito troca por página facebook ;)