← Websites

[Produto] - tecnonerd.com - o blog de tecnologia para nerds e aficionados...

Lida 2237 vezes

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Boas,

Estou a vender um projecto que não cheguei a iniciar. O meu objectivo era criar um blog sobre tecnologia e informática, no entanto tenho um projecto de final de curso para apresentar no final do ano e não vou ter tempo para este projecto.

A venda inclui o domínio e o template exclusivo WordPress, tal como o logótipo também. Se tiverem alguma questão relacionada com o tópico façam-na por mensagem pessoal.


Cumprimentos,

Élvio Sousa
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nao é o tipo de site que costume comprar, mas devo dizer-te que tem um design muito bom tendo em conta o preço que pedes
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

É um bom projecto, mas necessita de algumas modificações :-P.
Estou interessado  :lol:.
Cumps
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas

É um bom projecto, mas necessita de algumas modificações :-P.
Estou interessado  :lol:.
Cumps

Acho o mesmo.

Vamos lá unon  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Raios, porque é que eu não pôs logo o BIN.   :o