← AdSense

Não consigo aprovação no adsense

Lida 4220 vezes

Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Recentemente submeti o meu blog ( arrozdoce.info) para o programa adsense.
Inicialmente com 10 artigos com pouco conteudo ( apenas receitas). Recebi informação a indicar que a conta nao foi aprovada por ter violada as politicas da google.

Estive a rever e decidi adicionar conteudos a cada artigo: se tinha uma receita de arroz doce com café, fiz uma breve intro ao café, origensm beneficios, etc, e no fim a receita.

Novamente submeti o site e continuou a ser desaprovado.

Então submeti o caso no forum do adsense a um moderador indicou-me que deveria possui conteudo unico e original. Dessa forma reescrevi os artigos todos, introduzindo nos artigos historias de como a receita se cruzou na minha vida: como a consegui, em qye circunstancias, historias caricatas.

Penso que, dessa forma, o conteudo já é original. Contudo, submeti novamente o site para o adsense ( com 15 artigos) e voltei a ter a conta desaprovada pelo mesmo motivo. Neste momento estou a adicionar artigos ( o meu objectivo sao 40 artigos) para voltar a submeter.

Acham isso uma boa estratégia? Seria possivel que alguém dessa uma olhada no site para verificar se estou a violar ainda as politicas da google? ( irei retirar os ads que o site possui atualmente)

Ja li as politicas do adsense e as guidelines para webmasters e penso que o unico ponto de falha possa ser a quantidade de artigos.

Digam de vossa justiça!!

Obrigado!!

Cumprimentos!
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho a minha conta à espera de aprovação há 4 meses!! Nem aceitam nem reprovam...
Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Neste momento estou a usar o netlucro...mas pelo que vejo as pessoas nao aderem muito a ter de clicar num anuncio e preencher formularios.

O adsense é quem paga mais e melhor em cpc...mas está complicado obter uma conta!
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Então submeti o caso no forum do adsense a um moderador indicou-me que deveria possui conteudo unico e original. Dessa forma reescrevi os artigos todos, introduzindo nos artigos historias de como a receita se cruzou na minha vida: como a consegui, em qye circunstancias, historias caricatas.

Penso que, dessa forma, o conteudo já é original.

Está tudo dito :-(
Reescrever conteúdo copiado não o torna original.

Existem várias técnicas para tentar ludibriar o Google: http://dinheirooportunidade.com/index.php/article-spinning/

Experimenta criar um site ou blog com conteúdo redigido por ti mesmo.

Boa sorte

Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tambem tentei ser aprovado varias vezes com o mesmo site e nada passado 1 ou 2 meses, tentei com outro site e foi á 1º tentativa, e coloquei os anucios nos 2, isto á 2 semanas.   

Já tens este site á muito tempo?