← Websites

Vendo site para venda de Tips Online

Lida 3837 vezes

Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Vendo site http://tipsformeandyou.com/ que foi feito com o objectivo de vender prognósticos de apostas online.

Inclui 1 ano de servidor + 1 Ano de Domínio + Protecção de informações de Dominio

Mais informações enviem um email para valter.silva.matias@gmail.com

Aceito ofertas.

Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Qual a questão? São apenas exemplos que é possível criar, entretanto já alterei os textos.

Obrigado
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas ,

O site continua á venda, aceito ofertas :)

Obrigado
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Esqueci-me de dizer: Inclui pagina Facebook + Base de dados com cerca de 1 milhao de emails .

Obrigado
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qual a origem dos emails? O se inscreveram pelo site? Double opt-in?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas,

Foi comprada a uma empresa e é base de dados autorizada com o objectivo de promover o site .

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Foi comprada a uma empresa e é base de dados autorizada com o objectivo de promover o site .

Obrigado
É autorizada como? Todos os 1 milhão de subscritores aceitaram explicitamente receber emails do teu site e tens forma do provar? É melhor leres a lei 46/2012 de 29 de Agosto
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É autorizada como? Todos os 1 milhão de subscritores aceitaram explicitamente receber emails do teu site e tens forma do provar? É melhor leres a lei 46/2012 de 29 de Agosto

Asturmas isso é uma pergunta retórica? Uma pergunta com ironia? Ou simplesmente gozo?
É que um site com as stats que tem o dito cujo ter 1 milhão de pessoas a aceitar o mailling dele seria obra do espírito santo...
Acredito que é uma daquelas listas que se vendem "por aí" que são absorvidas por sites ou softwares de captura...
Peço desculpa por interferir mas chamou-me a atenção este ponto.
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Calma, não me batam lol , eu comprei esta base de dados a uma empresa , que vende base de dados, posso enviar até o site por mp, não vou colocar o link aqui, eu nunca iria dar uma base de dados, de algum site meu.

Isso é no sentido de ser uma ajuda , se quiseres usar usas.. se não quiseres não usas.

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi apenas uma pergunta.

Calma, não me batam lol , eu comprei esta base de dados a uma empresa , que vende base de dados, posso enviar até o site por mp, não vou colocar o link aqui, eu nunca iria dar uma base de dados, de algum site meu.

Isso é no sentido de ser uma ajuda , se quiseres usar usas.. se não quiseres não usas.

Abraços


Nesse caso tem cuidado pois essa base de dados é ilegal e tudo o que enviares dai é pura e simplesmente spam.
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ok,

Entretanto vou validar esse assunto melhor, apesar de ter o comprovativo de pagamento.

E deixo aqui o feedback deles, mal tenha.

Obrigado pela ajuda
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok,

Entretanto vou validar esse assunto melhor, apesar de ter o comprovativo de pagamento.

E deixo aqui o feedback deles, mal tenha.

Obrigado pela ajuda
Os 1 milhão de emails aceitaram explicitamente receber emails do teu site? Então é spam.