← SEM/AdWords

Activação de cupão - pagamento

Lida 9135 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

ando a tentar activar um cupão, mas tenho de pagar 10€ ao google, podiam descontar do adsense que me poupavam trabalho mas isso é outra história...


o que se passa é que tenho a referência para fazer o pagamento, e falta-me a entidade, mas não a encontro lá no adworks :s

alguém sabe onde a posso ver?

cumprimentos


 :procuranogoogle:
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Isso é o carregamento mínimo.
Os senhores da Google não brincam em serviço mas nós também não há sempre maneiras de ludribiar o sistema :-k

Sou gestor de inumeras  de contas adwords
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nuno, se repares não estou a tentar ludribiar o sistema, mas o google já entrou em contacto comigo por email, e tentaram ligar-me para o telemóvel pelos vistos.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é o carregamento mínimo.
Os senhores da Google não brincam em serviço mas nós também não há sempre maneiras de ludribiar o sistema :-k

Sou gestor de inumeras  de contas adwords, se alguém precisar dos meus serviços.aceda a www.netgocio.pt/adwords.php

Offtopic
Tens certificação do google?

Ontopic
Se escolheres outra forma de pagamento não precisas de enviar dinheiro, se não me engano cartão de crédito.
No caso de já não dar para mudares a forma de pagamento, tenta usar o e-mail que recebeste para enviares a tua dúvida.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

certificação do google como?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

certificação do google como?

A pergunta era para o Nuno Mota, apenas por curiosidade.
Para quem não sabe o google (ou entidades certificadas pelo mesmo) também "dá" formação ;)

Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Caro Riey, ainda não tenho certificação do Google, mas em breve penso ter, tem que se pagar para quem não souber e ainda não há exames em portugues de portugal entenda-se, o que pode ser um handicapt. :offtopic:

Caro Roberto ai vai não sei se explica algo sobre a sua dúvida

citando documento Google em que constam as informações de pagamento

"poderá fazer o depósito directamente em qualquer agência do banco especificado acima ou efectuar uma transferência da sua conta bancária. Não envie pagamentos através do multibanco..."

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

"ou efectuar uma transferência da sua conta bancária. Não envie pagamentos através do multibanco..."

eu normalmente faço as transferências bancarias através do multibanco.... o.o
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"ou efectuar uma transferência da sua conta bancária. Não envie pagamentos através do multibanco..."

eu normalmente faço as transferências bancarias através do multibanco.... o.o

Usa o cartão de crédito para fazer os pagamentos, é mais fácil e mais rápido.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Usa o cartão de crédito para fazer os pagamentos, é mais fácil e mais rápido.

não tenho.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não tenho.

MBNET, associado ao cartão Debito
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MBNET, associado ao cartão Debito

Pois ou fazes isso que o tiovivi disse, é precisamente a mesma coisa que ter um cartão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação aos cupões AdWords existem 2 soluções para activar:

1. Se o meio de pagamento for via TB (pre pagamento) tem de carregar 10€ em que 5€ serão usados para activar e 5€ carregados na conta
2. Se o meio de pagamento for via cartão (pos pagamento) os 5€ são retirados do cupão e o assunto esta arrumado.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu acho que nao entenderam a minha duvida do topico

eu queria fazer TB, mas tenho a referencia para fazer, mas não tenho a entidade... preciso de:

- Entidade
- Referencia
- Quantia


sei a Referencia e Quantia, a entidade não...