← Sugestões

Adeus ao +T

Lida 12509 vezes

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui fica o meu adeus ao +T.

Cansei-me de tentar partilhar conhecimento aqui, pois em 90% dos casos é recebido pelos restantes membro com desprezo e arrogância.

Pensava que os conhecimentos adquiridos ao longo de 20 anos de experiência profissional e que me permitiram construir sites que me rendem +5000 EUR / mês seriam considerados interessantes. No entanto, 90% dos membros do +T é que são os verdadeiros peritos, e rejeitam o meu input (provavelmente por ser eu um "cota").

Tenho também pena de investir +1000 EUR por publicidade por mês em vários sites nacionais, mas - por alguma razão - a membros do +T o meu record ter sido pouco mais de 100 EUR num ano - para mim sinal claro do desfazamento de realidades entre a minha vida de webmaster empresário vs os webmasters que participam no +T.

Como não encontrei no +T local para apagar o perfil, peço aos administradores o façam.

:obrigado:  :+trafego:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lamento a tua decisão.

Vai estando atento, porque novidades podem surgir, alterações no +t, novos fóruns, etc.
Mas, fica atento.

Quem sabe não mudas de opinião.


Rui
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me vou prenunciar muito (ou até mesmo nada) porque, primeiro, não faço ideia o que te levou a tal decisão e como não estou dentro do assunto não vou mandar postas para o ar. E segundo, já não vale a pena a perder tempo com este tipo de discussões aqui, mas percebo perfeitamente o que te possa ter levado a tal decisão e não te recrimino. ;)

Cota? A ouvir Infected? Naah!!! Para mim és um jovem como eu e tantos outros... Só por isso és um gajo fixe  :grin:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

num fórum publico deste tipo é necessário saber distinguir o trigo do joio sem isso é uma experiencia muito má...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A porta da rua é a serventia da casa ;)
Fica já o Pré-Aviso, o perfil não será apagado e, obviamente, nenhum post será igualmente apagado ;)

Tenho pena da decisão, gostava, claro, que mudasses de opinião, mas até lá...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A porta da rua é a serventia da casa ;)
Fica já o Pré-Aviso, o perfil não será apagado e, obviamente, nenhum post será igualmente apagado ;)

Tenho pena da decisão, gostava, claro, que mudasses de opinião, mas até lá...


Acabei de te tirar reputação.
A mensagem que pus foi: "resposta idiota por parte de um membro da equipa"

E se depois de um post destes ou de alguma coisa que comentes minha, como membro da equipa, em que dicas "A porta da rua é a serventia da casa ;)" ou uses um tom mal educado e grosseiro, serei eu a ir embora.

Talvez não te tenham dado educação, mas não será no +t que a vais aprender.



Rui

PS: não percebi a do pre-aviso, se ele foi avisado o "pre" vem de onde mesmo?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Acabei de te tirar reputação.
A mensagem que pus foi: "resposta idiota por parte de um membro da equipa"

E se depois de um post destes ou de alguma coisa que comentes minha, como membro da equipa, em que dicas "A porta da rua é a serventia da casa ;)" ou uses um tom mal educado e grosseiro, serei eu a ir embora.

Talvez não te tenham dado educação, mas não será no +t que a vais aprender.



Rui

Não percebo essa reacção Rui! O Henrique tem toda a razão. Se os utilizadores querem sair por vontade, eu próprio também o digo: a porta é a serventia da casa. Estão sempre a tempo de sair como estão sempre a tempo de voltar a entrar.

O Henrique nunca foi mal educado, é complicado medir as reacções de outros utilizadores pois estás apenas a ler o que ele escreveu, não estás a analisar o tom que foi dito.

Estás a fazer uma tempestade num copo de água.

apaulo, acho que não é a atitude correcta. Não interessa quantos sites consegues fazer, ou quanto eles conseguem gerar, o que interessa é o teu know how e o que ele pode trazer para a comunidade. Num caso anterior, o utilizador não recebeu bem a tua crítica, o melhor a fazer é ignorar e bola para a frente. Quando ele precisar da tua ajuda, podes sempre recusar. Abandonar a comunidade por causa de um outro utilizador parece-me uma atitude incorrecta ;)

PS: Rui, para quê a chantagem? Se queres sair, podes sair quando quiseres. Agora digo-o, não em tom de gozo nem de pessoa grosseira, o mesmo que ele disse: a porta é a serventia da casa.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Rui, nunca foi a minha intenção faltar ao respeito a ninguém, e peço já desculpa se ofendi!
Até porque sempre considerei a participação do apaulo bastante interessante e útil à comunidade. E tenho muita pena, sinceramente, que este decida colocar o fim à participação dele.

Não percebi onde e porquê é que viste um tom mal-educado e grosseiro no que eu escrevi... Até porque na Internet, essas emoções são bem mais difíceis de perceber realmente. Peço desculpa se foi essa a sensação que tiveste, mas garanto-te desde já que não foi, nem nunca será o meu objectivo.

Tenho é pena que partas num ataque a mim, no último parágrafo, visto que estás a fazer um juízo a meu ver injusto e muito menos fundamentado. Hás de me indicar em algum lado onde é que eu alguma vez faltei ao respeito a alguém, quer do + tráfego, quer de outro qualquer lugar... Mas tens direito à tua opinião, vale o que vale, e felizmente creio que diverge da maioria das pessoas com quem eu me relaciono.

Tenho dito.

EDIT: Basicamente foi o que o Diogo disse antes de mim :) E não seja pelo Pré-aviso que eu tiro já o "pré" :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diogo as ações contam muito. A arrogância também. Claro, eu não sou ninguém para falar de arrogância, mas eu não represento o +t.

Imagina o post dele, mas apenas assim:
"O perfil não será apagado e, obviamente, nenhum post será igualmente apagado Wink

Tenho pena da decisão, gostava, claro, que mudasses de opinião, mas até lá..."

Não estava mais bem feito?
Assim levou-se a interpretações que não deviam ser feitas e que irão ser feitas até este tópico morrer.

Trust me.


Rui
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A porta da rua é a serventia da casa ;)
Fica já o Pré-Aviso, o perfil não será apagado e, obviamente, nenhum post será igualmente apagado ;)

Tenho pena da decisão, gostava, claro, que mudasses de opinião, mas até lá...

Obrigado por demonstrares a atitude que me leva a deixar o +T (felizmente outros moderadores / administradores são mais educados e profissionais).

Na qualidade de membro da equipa, com a responsabilidade que isso te acarreta, sabes que me cabe o direito de retificação e eliminação dos meus dados. Recusar o meu pedido de eliminação dos dados, é uma violação desse direito.

E não é patuá... existe uma Lei e uma data de decretos sobre isso.

"Criar webmasters" também passa por o fazer com seriedade...







Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com tudo isto surgiu-me uma questão... Não posso exigir no +t que as minhas mensagens sejam apagadas dos vossos servidores?  :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá apaulo,

Tenho pena da tua decisão, apesar de não seres dos users mais participativos gosto sempre bastante das tuas intervenções. Sempre que sentires que deves fazê-lo, por favor não hesites, de certeza que será uma mais valia.

Se tiveres algumas sugestões mais concretas de forma a podermos melhorar, também te agradeço pessoalmente.

Um abraço, e quando quiseres sente-te à vontade para voltar. Nós com certeza que estaremos por aqui, até lá.

Obrigado,
Nuno
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Henrique, o teu tom não me entrou muito bem, só isso.
Mas se está mais ou menos "explicado", deixo na dúvida - porque não te vejo muita vez - as tuas atitudes.

Já agora, se me permitem...

O +t penso estar (não sei, é um palpite) registado na CNPD.
Se for o caso, têm *mesmo* que remover a pedido dele, segundo este link: http://www.cnpd.pt/bin/direitos/direitos.htm#Direito%20de%20rectificacao%20e%20eliminacao


Fora disso, não tenho mais nada a acrescentar.

Henrique, se te "ofendi" com a minha agressividade, peço desculpa. Mas também me "ofendeste" com algumas partes do teu post, mesmo que não fosse para mim.

Peace.


Rui
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com tudo isto surgiu-me uma questão... Não posso exigir no +t que as minhas mensagens sejam apagadas dos vossos servidores?  :-k

http://www.cnpd.pt/bin/direitos/direitos.htm#Direito%20de%20rectificacao%20e%20eliminacao


Rui
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com tudo isto surgiu-me uma questão... Não posso exigir no +t que as minhas mensagens sejam apagadas dos vossos servidores?  :-k

Nope. Apenas os teus dados pessoais (nome, email, idade, etc). Posts que fizeste aqui são propriedade do +T. Lembra-te disso cada vês que escreveres alguma coisa na internet, seja onde for.

Isto vai para o ruicruz também.