← Conversa Geral

Exame condução

Lida 91837 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

foste roubado xD
Não, agora os preços são mais baratos por causa da concorrencia da segurança maxima mas antes não eram.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas isso é em Lisboa por exemplo. ;) Com tanta escola é normal haver descida de preços.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu paguei quase 700€
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu ja tirei a minha, custou-me 650€, mas forem bem pagos pela qualidade da escola, no primeiro ano que abriu ficou logo em primeiro lugar a nivel nacional em taxas de sucesso, neste anos todos que ja esta aberta, continua sempre no TOP 10.

Muitas vezes essas escola que tem preços baixos não tem a qualidade de ensino, nem possibilidade estar mais presente na escola, pois quando querem fazer testes/exames para se prepararem estão os PC's cheios, ou nao têm outros suportes.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só sabem falar em qualidade de ensino ou se conduzem um BMW ou um Fiat Punto nas aulas de condução. Acho que o que mais interessa é se tiras a carta ou não...

Na minha paguei 400€ ou lá o que foi. Só tinham 3 computadores para fazer testes/exames e tinham o Windows 98... Só havia um formador a dar aulas de código e as minhas aulas de condução foi com um velhote e um Fiat Punto para aí de 2000.

Mas não foi tudo isso que me impediu de errar 0 no exame de código e fazer um exame de condução como deve ser : )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só sabem falar em qualidade de ensino ou se conduzem um BMW ou um Fiat Punto nas aulas de condução. Acho que o que mais interessa é se tiras a carta ou não...

Na minha paguei 400€ ou lá o que foi. Só tinham 3 computadores para fazer testes/exames e tinham o Windows 98... Só havia um formador a dar aulas de código e as minhas aulas de condução foi com um velhote e um Fiat Punto para aí de 2000.

Mas não foi tudo isso que me impediu de errar 0 no exame de código e fazer um exame de condução como deve ser : )
Pronto... Eu tirei num BMW 320d com menos de um ano :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto... Eu tirei num BMW 320d com menos de um ano :)

Foi o mesmo que a minha namorada. Vocês andaram na mesma escola lol
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu só tenho aulas com um formador, e isso é bom, porque se fosse com outro o método de ensino já seria diferente.

Temos um Opel Corsa de 2001 e um Toyota Yaris de 2004 se não me engnao.

É uma escola muito boa aqui na zona.

Esse grupo segurança máxima dá aulas em porshes cayenne, o que não trás qualquer vantagem já que o carro se conduz sozinho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse grupo segurança máxima dá aulas em porshes cayenne, o que não trás qualquer vantagem já que o carro se conduz sozinho
Ajuda mas não é preciso exagerar...
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Cá nos Açores (Escola de condução Ilha Verde) 750€.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acabei de passar o exame de código! :D

Mas eu já posso conduzir, hehe! :P
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

daqui a uma ou 2 semanas vou eu a exame de condução xD já ando com os nervos todos
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando tirei a carta à 9 anos paguei cerca de 450 euros... encareceu bastante
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Meu deus.. eu paguei uns 800€ no total p'rai a conduzir num Opel Corsa lol.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aprender a andar na estrada de carro num Focus RS mkII não é para qualquer um! hehe :D

E nem tá a ficar muito cara a minha carta, ao todo vai ficar prai por 700/800CHF, (630/730€).