← Conversa Geral

Alguém interessado em continuar o projecto FixCidades ou ideias como crescer?

Lida 6267 vezes

Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Boa noite Pessoal,

Alguém interessado em continuar o projecto FixCidades por ou dar ideias como fazer crescer este projecto sem gastar dinheiro?

Deixo aqui o link do Marketplace http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5521

Infelizmente tenho de me desfazer de alguns projectos, apesar de acreditar nos mesmo e ficar triste de me desfazer deles.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ora boas.

Lembro me de teres aqui feito a apresentação do projecto. Até acho engraçado, e as pessoas se há coisa que gostam de fazer é reclamar de forma pública.

De qualquer das formas não sei se tens conhecimento mas existe um serviço "institucional" que faz precisamente o mesmo, tendo a vantagem de o que reportamos ir diretamente para a entidade responsável, tendo esta um canal de comunicação dedicado para o efeito.

https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx


Esta tua ideia tem realmente valor não para o cidadão mas sim para os município, a meu ver claro. Com um ajustes e acredito que seja um bom produto a apresentar para venda. Mas claro, teria de ser algo diferenciado.
Imagina por exemplo venderes uma app a um município, com uma boa interface, em que o utilizador reporta o "fix" através da app, recebe feedback do mesmo e ainda consegue acompanhar o "estado" da coisa. É um exemplo simples, mas que acredito que seja dessa forma que tenha valor.

Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Boa tarde Aderio,

obrigada pela informação, desconhecia a "A Minha Rua".

O problema é sempre o dinheiro, e por isso ainda não tenho uma App pelo menos para Android.

Tenho despesas a aumentar e preciso de me desfazer de alguns projectos ou rentabilizar para ajudar com despesas.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Sim, tem tudo a ver com capital. De qualquer das formas é como te disse, ou se trata de uma coisa muito diferente que acrescente valor, ou então é mais do que já existe.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

sintraresolve.pt é a aplicação prática do que falam. Com aplicações e tudo.