← Negócios Online

Algumas curiosidades não relacionadas com a net

Lida 7480 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Como já devem ter reparado nestes últimos anos tem havido um boom de placares com publicidade pelas estradas no nosso pais. As minhas perguntas são as seguintes :

a) Que empresas deste tipo conhecem e qual o seu site.

b) De que depende o valor para os anunciantes e como é quantificado ?

obg
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Fica muito caro..
Amanhã ja coloco aqui uma estimativa de preços.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fica muito caro..
Amanhã ja coloco aqui uma estimativa de preços.

obg swing, fico à espera  :-P
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Toma duas empresas aqui da zona..

www.reclamosvitoria.pt
www.anc.pt
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Como já devem ter reparado nestes últimos anos tem havido um boom de placares com publicidade pelas estradas no nosso pais. As minhas perguntas são as seguintes :

a) Que empresas deste tipo conhecem e qual o seu site.

b) De que depende o valor para os anunciantes e como é quantificado ?

obg

contacta esta empresa... www.publiscal.com

bons preços
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dependendo da zona e da cidade, existem sempre muitas empresas com contratos desse tipo.
Aqui em Leiria existe uma bastante conhecida, e um placard de dimensões razoáveis, em formato quadrangular, pode oscilar entre os 600 e os 800EUR por mês.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há uns 3 anos fui encarregado de tratar de um outdoor e o preço é tudo menos convidativo porque para além do preço de aluguer, tinha de comprar a lona e criar o outdoor ou pagar a alguém para o criar.

Neste momento não sei como está o mercado mas se tiveres de comprar a lona, pagar ao criativo pelo seu trabalho e mais o aluguer do espaço é capaz de ir com sorte aos 1200€
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais vale meteres anúncios em jornais...fica mais barato (ou não)...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os preços dos placards publicitarios com  as medidas: 8mX3m - custam 380€+ iva zona montijo e arredores.
É um pouco caro, mas em certas zonas de grande movimento é capaz de compensar.. mas td depende do que pretendes divulgar.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais vale meteres anúncios em jornais...fica mais barato (ou não)...

Falando de revistas, página A4 direita na ExameInformática são 1500EUR+Iva. :-P
Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Sim... o mais ridiculo é ter um "empresário" à minha frente e ele ter decidido investir 5000€ numas publicidades em revistas do que renovar o site (que era feito por ele, e que tem aspecto de uma página amadora do ano 1999)... fiquei  :shock: #-o

são coisas não relacionadas com net... por isso não deixo o link da pagina-horribilis!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:O

Mandas me por PM ?
_____

1500 euros :O
Pelo menos tem um bom target :D