← UI & UX Design

Edição de Vídeo

Lida 5727 vezes

Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Noite,

Necessito de alguém que me editasse um vídeo, gostaria de saber os valores, caso alguém me possa ajudar.

Obrigada
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa noite,

Que tipo de video é?
Envia mais info, pode ser que posa ajudar.

Cumps.
 
Offline

Beone 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Quantas horas de filmagem estamos a falar? Que tipo de video pretendes?

Estou no ultimo ano no curso de Design e Multimédia com especialização em edição, manda-me um email com mais informação e discutiremos valores b1_riderr@hotmail.com
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém que faça vídeos como este a preços razoáveis?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu podia perder umas boas 3 semanas a fazer algo parecido, com uma media de 5 a 6 minutos.
Mas preços razoaveis, estamos a falar entre 200€ a 400€ ?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

200€ a 400€, para o tipo de video que é, feito do "zero" é um excelente preço.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

200€ a 400€, para o tipo de video que é, feito do "zero" é um excelente preço.

São 3 semanas de trabalho.
Se a Srª estiver interessada é só enviar Mensagem Privada ou através de E-mail.

Digo isto porque, eu fiz um orçamento a três meses atrás para uma intro original por 120€, fazia em 3 a 4 dias e chamara-me de "maluco".
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
São 3 semanas de trabalho.
Se a Srª estiver interessada é só enviar Mensagem Privada ou através de E-mail.

Digo isto porque, eu fiz um orçamento a três meses atrás para uma intro original por 120€, fazia em 3 a 4 dias e chamara-me de "maluco".

"Maluco" maluco porque é muito barato, certo?

Quando disse que 200€ a 400€ é um excelente preço, não estava a ser irónico, se for com a mesma qualidade do video apresentado acima, com 3 semanas de trabalho, devias cubar bem mais.
 
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que o melhor para o pessoal aqui do forum é comprar a base por 5$-25$ no videohive e depois então falar com alguém para editar, poupa-se no trabalho criativo e a própria edição já vem facilitada.

Tenho a ideia de que aqui não ha muita gente disposta a pagar 400€ por um video, a maioria para pagar 40$ por um template torce o nariz...


Qualquer das formas Luizi, abre um topico teu na parte do mercado, por agora não tenho nada em mente, mas é algo que no futuro penso vir a utilizar.

cumps
Offline

EduardoTeixeira94 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Concordo é um preço bastante justo para o tipo de vídeo que é.
 É de aproveitar, acho absurdo terem no de chamado maluco por causa disso, aliás como eu costumo dizer, bem ou mal o trabalho paga-se.

 Continuação :)