← Google

Android vs Iphone

Lida 40244 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tópico criado no seguimento da troca de opiniões no tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24658.0

--

Não lançaram para iphone? Desculpem mas tenho que me rir, finalmente os fãs da marca da maçã vão começar a deixar de se gabar que têm aplicações exclusivas e/ou que as aplicações são pioneiras para iOS. As coisas começam a mudar... e o Android começa a "tomar as rédeas".
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não lançaram para iphone? Desculpem mas tenho que me rir, finalmente os fãs da marca da maçã vão começar a deixar de se gabar que têm aplicações exclusivas e/ou que as aplicações são pioneiras para iOS. As coisas começam a mudar... e o Android começa a "tomar as rédeas".

Pelo menos não encontrei nada do iPhone.
Não é por um site não lançar primeiro para iPhone que iOS deixa de ser melhor que android :p

ps: neste momento o rato que estou a usar neste portátil é... iPhone :p
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Pelo menos não encontrei nada do iPhone.
Não é por um site não lançar primeiro para iPhone que iOS deixa de ser melhor que android :p

ps: neste momento o rato que estou a usar neste portátil é... iPhone :p

Sim, obviamente que não é por causa da app da name que as coisas vão mudar. Vamos esperar mais uns meses e depois conversamos...

Quanto ao rato, não é nada que não consigamos com o Android :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, obviamente que não é por causa da app da name que as coisas vão mudar. Vamos esperar mais uns meses e depois conversamos...

Quanto ao rato, não é nada que não consigamos com o Android :)

Isso já não sei, não sei que aplicações andam pelo android, mas no iPhone andam algumas 5*, como esta do rato funcionar pela rede wireless, a de abrir portões, etc

Eu não gosto de android comparando com iOS, digo isto porque quando não gostava da apple, pegava num iPhone e o software encantava-me e o android apenas em alguns aspectos, agora com o iPhone, pego num android e apetece-me deitar o android ao rio :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A diferença é que há Androids de gama baixa, média e alta e nos iphones já não acontece isso.
Já mexi no iPhone 3GS e no iPhone 4, e não achei nada de mais, é mais user friendly, tem mais apps, mas nada que me puxe a mim.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um dos que me desiludiu foi o galaxy S, esperava uma coisinha melhor para concorrer com o iPhone... na minha opinião o iPhone esta neste momento com o software mais bem pensado e preparado nao só para um utilizador cumum, mas também para os programadores... (ja coloquei o iPhone na mão de 2 miúdas de 2 anos, e sem elas nunca terem mexido num telemóvel, mexeram naturalmente por elas e começaram a jogar, a fechar jogos e a abrir outros, simplesmente fiquei a olhar para elas, software bastante intuitivo..). Alem disso duvido que um android seja tão fluido, ao ponto de eu abrir uns 30 jogos e continuar a jogar, mudar de jogo, abrir mais app's, sem notar que estão essas app's e jogos abertos...

Mas acho que já estamos a ir para o off-topic, se é para discutir o sexo dos anjos mais vale criar um tópico :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Um dos que me desiludiu foi o galaxy S, esperava uma coisinha melhor para concorrer com o iPhone... na minha opinião o iPhone esta neste momento com o software mais bem pensado e preparado nao só para um utilizador cumum, mas também para os programadores... (ja coloquei o iPhone na mão de 2 miúdas de 2 anos, e sem elas nunca terem mexido num telemóvel, mexeram naturalmente por elas e começaram a jogar, a fechar jogos e a abrir outros, simplesmente fiquei a olhar para elas, software bastante intuitivo..). Alem disso duvido que um android seja tão fluido, ao ponto de eu abrir uns 30 jogos e continuar a jogar, mudar de jogo, abrir mais app's, sem notar que estão essas app's e jogos abertos...

Mas acho que já estamos a ir para o off-topic, se é para discutir o sexo dos anjos mais vale criar um tópico :)
IOS = o SO para crianças :P

Adeus IOS, Bem-Vindo Android.

Se continuas a falar mal do meu Galaxy temos que fazer um picanso de benchmark com o teu iPhone :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

IOS = o SO para crianças :P

Adeus IOS, Bem-Vindo Android.

Se continuas a falar mal do meu Galaxy temos que fazer um picanso de benchmark com o teu iPhone :P

Siga ;)

iOS é simplesmente o melhor software para telemóveis que já usei.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

IOS = o SO para crianças :P

Adeus IOS, Bem-Vindo Android.

Se continuas a falar mal do meu Galaxy temos que fazer um picanso de benchmark com o teu iPhone :P

Queres comparar o galaxy S ao iphone 4?

O galaxy fica 10km abaixo...

Eu sempre disse e continuo a dizer, o iphone com um jailbreak é o telemóvel mais poderoso do mundo. Digam o que disserem. ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ui, quem veio defender a maça...

Não discuto com Apple Fans :)

estão é a estragar o topic :P isto é para aplicação para Android :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ui, quem veio defender a maça...

Não discuto com Apple Fans :)

estão é a estragar o topic :P isto é para aplicação para Android :P

Tu é que afirmaste que o IOS era para crianças, e que o teu telemóvel tinha melhor características... e isso é mentira :P

Não sou apple fan, mas o galaxy S não se pode comparar ao iphone. Mas admito que existem telemóveis android que se conseguem comparar ao iphone... mas o iphone acaba por ganhar devido à comunidade gigante, mas gostos não se discutem.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim, neste momento só ganham é numa coisa: Comunidade.

Que será brevemente ultrapassada ou igualada pelos Androianos :)

E também ganhas no Flash porque o meu não tem :P

Vou almoçar e comer maça assada para sobremesa :P lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tu é que afirmaste que o IOS era para crianças, e que o teu telemóvel tinha melhor características... e isso é mentira :P

Não sou apple fan, mas o galaxy S não se pode comparar ao iphone. Mas admito que existem telemóveis android que se conseguem comparar ao iphone... mas o iphone acaba por ganhar devido à comunidade gigante, mas gostos não se discutem.
Android necessita de personalização, ao contrário do iPhone que já vem optimizado e de certa forma personalizado, mas comparar com o Galaxy S não é o melhor, apesar de teoricamente ter o melhor hardware, de origem é muito mau e só com muitos truques ou roms dedicadas é que é possível corrigir todos os erros que vem.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E um moderador para dividir este tópico?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Android necessita de personalização, ao contrário do iPhone que já vem optimizado e de certa forma personalizado, mas comparar com o Galaxy S não é o melhor, apesar de teoricamente ter o melhor hardware, de origem é muito mau e só com muitos truques ou roms dedicadas é que é possível corrigir todos os erros que vem.

Sim, eu continuo a achar o galaxy S muito fraco, especialmente a nível de touch. Mas existem telemóveis com android que realmente fazem um bom trabalho. Mas gostos são gostos, eu não troca um iphone por qualquer outro telemóvel. É isso que eles querem (apple) mas é um decisão consciente, não encontrei telemóvel de tamanha qualidade até hoje.