← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365522 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já não via isto ao tempo... Alguém do tempo disto :D

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

De vez em quando os símbolos do meu teclado trocam-se. Alguma solução?
João isso acontece-me várias vezes enquanto estou a jogar, mas é devido ao facto de carregar por vezes no SHIFT + ALT, tenta ver se não é isso que te acontece.

Se for isso, podes desactivar esses atalhos nas opções de língua.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não via isto ao tempo... Alguém do tempo disto :D


Eu.... Vi uma coisa dessas no outro dia numa conta de alojamento..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ontem estive no Boom. É a terceira edição a que vou (apenas 1 noite por edição) e cada vez gosto mais do ambiente daquilo, para além de que em termos de festival (estrutura) está cada vez melhor.
Os 30 000 estrangeiros que lá põem os pés dizem ter uma excelente imagem daquilo que é Portugal, mesmo estando em contacto apenas com o "Portugal profundo". Nice work Boom :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe mexer em Tumblr's?
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu :) Tens alguma dúvida?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também sei, se precisares de alguma ajuda rápida diz.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não é preciso, obrigado a ambos!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu :) Tens alguma dúvida?
Também sei, se precisares de alguma ajuda rápida diz.

Eu tenho o plugin activo. Quando vamos escrever um artigo não deveria aparecer a opção ''inserir miniatura'' ? Obrigado
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



Incrível conceito
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em Aveiro fazem-se Boat Partys quase todas as semanas.. :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em Genebra também se faz muito, mas não dá para ir muito longe, é um "lago". :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

(Apagar)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém anda a gozar com a tua cara, relaxa que é verão.
Faz intervenções lógicas, usa o botão de reportar aos moderadores e tenta perceber se os moderadores fazem o papel deles.

Se o user foi avisado sobre as regras por PM/Email, não é preciso vir um user para tópicos de vendas, dizer para ele ler as regras.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém anda a gozar com a tua cara, relaxa que é verão.
Faz intervenções lógicas, usa o botão de reportar aos moderadores e tenta perceber se os moderadores fazem o papel deles.

Se o user foi avisado sobre as regras por PM/Email, não é preciso vir um user para tópicos de vendas, dizer para ele ler as regras.

Já editei, sorry.

Apenas o estava a avisar, ia reportar a seguir, mas nem me deste tempo, apagaste logo a minha mensagem mal fiz refresh. Podias ter avisado no minimo, agora apagar-me uma mensagem em que estava a tentar ajudar...