← SMF

[Problema] SMF

Lida 6191 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se não em engano a última verção do smf não é definitiva...por isso podes correr riscos
;)

Sim mas eu não estava a falar da 2.0, que ainda é beta, mas sim das actualizações da 1.1 (actualmente está em 1.1.5) ;)
claro que sim, não tinha percebido o contexto desculpa...
nesse caso convém mesmo actualizar...
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado malta, é disto que eu falei no tópico da publicidade "Apoia Portugal", se no +T não existe o espírito de amizade e inter ajuda então digam onde é que eu encontro melhor.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No prob goodsound! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

amaru de qualquer forma e se ainda estiveres com esse problema, podes dar uma vista aqui: http://www.simplemachines.org/download/?tools
talvez haja aí qualquer coisa que te possa ajudar.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, aconteceu tal como eu tinha dito, o problema como veio foi-se embora, dos 10 segundos passou para os 2,5 segundos de noite e hoje de manhã voltou ao normal, UFA, uma pessoa tem trabalhado tanto mas tanto neste projecto que juro que ontem fiquei mal disposto com esta situação, pois é o projecto que eu estou a dar mais de mim e este não pode terminar do nada pois já existe muitas coisas em jogo.
 Obrigado mais uma vez pelo apoio.