← Projectos

PARA.PT - Url Shortener

Lida 6979 vezes

Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eduardo: sim, é uma boa sugestão, vou fazer isso. obrigado.

joaomesk: sim, também pensei nisso, mas também só vê quem quiser aceder às opções da API. vou pensar melhor nisso e eventualmente remover.

Luís: fechaste porque não precisas deste serviço, mas tens que perceber que este tipo de websites gratuitos tem que ser suportado de alguma forma... podias dizer que a publicidade podia ir para outras zonas da página, mas dizia-te para consultares o tinyurl e não precisava de argumentar mais nada...
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

joao: esqueci-me de referir que este serviço não tem nem irá ter serviço de estatísticas sobre os urls. a base de apoio é que seja totalmente anónimo. não é necessário qualquer registo de utilizador, não é efectuado qualquer registo de log (seja pelo website ou pelo próprio webserver), nem tão pouco existe uma base de dados a controlar o sistema (sim, nem para registar os endereços encurtados existe uma base de dados)...

eu encontrei algumas apps dessas com tudo já feito, mas preferi desenvolver uma coisa de raiz com a minha ideia, se calhar falta é referir as diferenças para os outros? :)
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ah ok. Eu acho que as estatísticas seriam uma parte agradável do serviço para o utilizador. Limitar isso a APIs..bem, é uma opção, mas quantos utilizadores desses serviços é que sabem o que é uma API?
É uma opção tua, claro.
Em relação aos anúncios, eu eliminava o banner de topo e ficava só com 2.

Resta desejar-te sucesso!

Cumprimentos