← Sugestões

Enviar/Responder a PMs

Lida 991 vezes

Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal e pedia atenção especialmente aos Mods.
Não encontrei outro sitio mais adequado para expôr esta questão e espero que algum moderador mude o post de sitio se achar que está mal.

Queria perguntar a razão por só quem tem um mínimo de 10 posts poder responder a PMs.
Entendo perfeitamente o porquê do mínimo para enviar NOVAS PMs; evitar spam, é elementar.
Já para responder não vejo lógica nenhuma, muito sinceramente. Com este post tenho 9 posts e preciso obrigatoriamente de spammar em mais algum lado para ter os 10 e responder às PMs que já recebi. PMs que possivelmente podem gerar algum tipo de negócio e que, ao não responder, estou a dar uma má imagem dos meus serviços.

Este post não serve para me queixar e amuar como um garoto; tem sim 2 propósitos. Chamar à atenção dos mods para esta situação e fazer um esforço para chegar ao mínimo de posts para poder responder às PMs.

Abraço e bons negócios a todos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já foi discutido n vezes.