← Desenvolvimento

Affiliate Revenue [Ajuda]

Lida 2226 vezes

Offline

calejo 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu tive a fazer um site sobre o assunto referido no titulo com rss e tudo incluido, só que o problema é o mesmo de sempre, tenho graves problemas em fazer seo para ser sincero nao faço a minima de como se faz, se alguem me pudesse ajudar fica aqui o meu site para darem uma olhada, http://affiliaterevenue.pt.vu/
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aí tens um grande problema. Não tens um dominio em condições. Quando começares a ter algum resultado e quizeres um dominio .com ou outro tens de começar do zero.
Offline

calejo 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mas qual é a diferença entre pt.vu e ponto com? tem mais uma letra e um ponto? alem disso no caso disso aconteçer eu farei reredicionamentento automatico!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "calejo"
mas qual é a diferença entre pt.vu e ponto com? tem mais uma letra e um ponto? alem disso no caso disso aconteçer eu farei reredicionamentento automatico!

.pt.vu é gratis e nao e dominio, .com é um dominio a serio
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É a diferença entre um domínio e um redirecionador, neste caso faz toda a diferença.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazes um redirecionamento... de tráfego... quanto a pr começas do 0.