← Comunidade

Site do mês de Setembro 2008 - Muiomuio

Lida 6008 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O MUIOMUIO.NET surgiu em Outubro 2006 como um blog que pretendia promover sites e web design e development.
Contudo com o tempo foram surgindo novos interesses e áreas relacionadas. Com o surgir do 2.0 Webmania achei que a blogosfera portuguesa não precisava de 2 sites a mostrar o mesmo e vi no Webmania mais qualidade.
Alterei então o Tema principal do blog para blogging e SEO visto que na blogosfera internacional era assunto que estava em alta mas que em Portugal pouco se ouvia falar. Comecei a partilhar dicas sobre blogs, dicas seo, dicas para ganhar mais dinheiro, etc... com o tempo foram surgindo novos blogs específicos aos nichos e fui reduzindo o numero de temas a abordar.

Nos moldes actuais o muiomuio foca-se primáriamente em blogging, optimização de blogs, desenvolvimento pessoal e wordpress. Ocasionalmente partilho blogs, sites, plugins, themes, etc... que possa ser de interesse comum dos leitores.

Neste momento o meu maior objectivo com o muiomuio é chegar ao máximo possível de bloggers de língua portuguesa, quer estejam em Portugal, Brasil, Angola, China, Macau, etc... mas tem sido um trabalho bastante complexo e que carece um pouco por falta de .divulgação dos restante bloggers.

Confesso que não esperava ser considerado para «site do mês» mas uma vez que entrei nos candidatos mantive do meu interesse alcançar o primeiro lugar. Não só consegui ganhar o Site do Mês como o +trafego foi a maior fonte de visitas do mês de Outubro batendo o site em 2º lugar por + de 100 visitas.

Parabéns a toda a comunidade e que estiver a ler, aproveite o potencial do fórum que merece sem dúvida consideração.

Mário Andrade
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabens Mário...só nunca percebi de onde vem o nome do site/dominio...explica la...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens Mário...só nunca percebi de onde vem o nome do site/dominio...explica la...

Por acaso também é algo que me deixa curioso.

Parabéns.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que deve ter haver com o nome dele.

Parabens
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nada disso! Foi numa noite em que ele vinha da borga, e queria registar o dominio muito, mas como já via a dobrar e já tinha menos de 0,2% de sangue no álcool falhou o t, e ficou muiomuio  :superlol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nada disso! Foi numa noite em que ele vinha da borga, e queria registar o dominio muito, mas como já via a dobrar e já tinha menos de 0,2% de sangue no álcool falhou o t, e ficou muiomuio  :superlol:

 :superlol:

Eu tenho a mesma opinião do asturmas, penso que sejam as iniciais do nome dele
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens, merecido :D
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom eu removi a parte sobre o nome do domínio da entrevista de propósito porque surgiu de algo bastante piroso...

Mas se querem msm saber... é ... piroso d+ para dizer

 :superlol:
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Os meus parabens Mário  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. O site têm um conceito engraçado.

Mas explica lá a origem do nome :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom eu removi a parte sobre o nome do domínio da entrevista de propósito porque surgiu de algo bastante piroso...

Mas se querem msm saber... é ... piroso d+ para dizer

 :superlol:
diz la nem que seja por mp lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se mandares pró asturmas manda pra mim tb :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sei... :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter