← Marketing

[Ajuda] Converter Visitas em registos SouSocial

Lida 6521 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Viva pessoal,

Em breve irei lançar o novo SS renovado no qual irei novamente apostar em publicidade, como já gastei alguns € em pub não convertida com registos e apesar de ter um sistema de afiliados pouco usado secalhar devido aos 50 registos por 5€ nada melhor que opiniões dos experiente para melhorar.

Então é o seguinte:
1- Em que sites devo apostar pub que converta melhor numa rede social?
2- Estou a pensar em baixo o numero de afiliados para 20 ou 25 registos para o mesmo valor de 5€
3- O meu interesse era que usassem o sistema de afiliado pois gasto € mas tenho retorno =)

P.S já gastei € em sites que apesar de ter 1000 visitas diárias etc não convertem em visitas e levam por exemplo 15€ a 20€ por um banner, as vezes é preferível dispensar um pouco mais e ter melhores resultados. Também admito que os banners não eram os melhorzinhos, os próximos serão feitos por alguém entendido na matéria :)

Ajudem sff

Cumprimentos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Up aqui para o post que ainda ninguém comentou :(
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar começa mesmo por ai em teres banner's mais cativantes e a dares destaque nesses banner's ao que realmente de diferencia das outras redes sociais.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Secalhar começa mesmo por ai em teres banner's mais cativantes e a dares destaque nesses banner's ao que realmente de diferencia das outras redes sociais.

Vou reportar essa frase ao designer :) obg
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apostar em banners melhores e em parcerias de qualidade, algumas reviews, publicidade em projectos que tenham pouca publicidade e que sejam projectos já consolidados. Acima de tudo nas parcerias que realizares tenta ser exigente.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estava a pensar meter no "adsense" da sapo, já que o hi5 usa os anúncios da sapo meter lá texto que me dizem? só que na criação de conta eu bem quero adicionar o site hi5.com mas só aparece
http://hi5.com/leaderboard
http://www.HI5.Com/testeimagens
http://www.hi5.com/mrec
http://hi5.com/Skyscraper

ou seja tudo links inválidos, alguém pode ajudar sff?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que isso seja as posições dos banners :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

skycraper é o comprido vertical, o leaderboard é o comprido horizontal... Não anuncies no hi5, retorno = 0... ;)

Mas mete lá uns 50 euritos e testa :) O CPC é baixo
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas os banners são a 20€ 1000 impressões :P e o hi5 usa publicidade de links logo tem que ter anunciantes lá certo? e eu quero inserir lá os meus links também só que só no Hi5
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

skycraper é o comprido vertical, o leaderboard é o comprido horizontal... Não anuncies no hi5, retorno = 0... ;)

Mas mete lá uns 50 euritos e testa :) O CPC é baixo

Depende do ponto de vista, se aquilo é rede social e eu publico outra rede social porque é que deveria ser de retorno 0? espero que tenham todos curiosidade e se registem ;)

Se tiverem outras ideias ou mercado com maior retorno digam sff :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Prémios mensais
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concursos, Pagamento por Pessoas Referidas (coloca um payout alto que nunca chegas a pagar :lol: ), tanta coisa :p
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Concursos, Pagamento por Pessoas Referidas (coloca um payout alto que nunca chegas a pagar :lol: ), tanta coisa :p

Eu tenho esse sistema de afiliado e até agora só paguei 1x 5€, era 50 registos 5€ por MB ou 10€ por paypal e poucos sites ou blogs usaram, não sei se é por ter um registo elevado ou não, espero que os próximos banners e layout sejam mais apelativos para se fazer isso
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho esse sistema de afiliado e até agora só paguei 1x 5€, era 50 registos 5€ por MB ou 10€ por paypal e poucos sites ou blogs usaram, não sei se é por ter um registo elevado ou não, espero que os próximos banners e layout sejam mais apelativos para se fazer isso

Já agora qual é o sistema de afiliados que estavas a usar?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já agora qual é o sistema de afiliados que estavas a usar?

ups queria dizer pessoas referidas, é interno no site =)

ou seja perfil = a link, link = a referidos, referidos = €