Mensagens - Trainer

Páginas: 1
1
Hosting / Re: Informações sobre flexi.pt
« em: 30/Set/2016 20:32 »
Preferem gastar menos 5 € e ter problemas todos os dias, que mais podemos fazer? :)

Podes dizer que problemas tiveste então?

Eu abri este tópico porque não encontrei feedback da empresa, nem positivo nem negativo. Dizer que é bom ou mau apenas por dizer sem apresentar motivos, para quem procura informações como eu fica na mesma.

2
Hosting / Re: Informações sobre flexi.pt
« em: 24/Set/2016 20:31 »
Ninguém conhece?

3
Hosting / Informações sobre flexi.pt
« em: 22/Set/2016 23:32 »
Olá a todos,

Conhecem a empresa de alojamento flexi.pt ?
Não encontrei quase informações sobre este empresa, tem pacotes de alojamento interessantes mas não encontrei informações fora do site e do facebook deles, por isso gostava de saber se aqui conhecem.

Obrigado

4
Conversa Geral / Re: Dúvidas em criação de Blog
« em: 16/Set/2016 18:57 »
Na mythemeshop.com tens bons temas, responsivos, rápidos e para quase todos os gostos,

Sim há, podes indicar algum em específico? É que há por aí muitos bons temas, o problema é que muitos são parecidos e fica dificil escolher apenas 1.

5
Conversa Geral / Re: Dúvidas em criação de Blog
« em: 16/Set/2016 01:27 »
O alojamento na fase inicial sem muitas visitas não é vital. Quanto ao theme escolhe pela usabilidade, navegabilidade e velocidade, esquece isso do SEO no theme porque é uma treta, se não fizeres o trabalho de SEOpor ti bem que estás tramado. Agora um theme responsive é importante porque cada vez mais o trafego está a ser mobile e para a google é importante que o site tenha versão mobile ou seja responsivo.

Ando a ver estes baseados no estilo Magazine disponíveis na EnvatoMarket na ThemeForest :
- Newspaper: https://themeforest.net/item/newspaper/5489609
- Sahifa: https://themeforest.net/item/sahifa-responsive-wordpress-news-magazine-newspaper-theme/2819356
- Maddux: https://themeforest.net/item/maddux-responsive-news-magazine-blog-theme/10190825
- Voice: https://themeforest.net/item/voice-clean-newsmagazine-wordpress-theme/9646105

Ou da elegantthemes:
- Extra: https://www.elegantthemes.com/gallery/extra/

Não conheço nenhum deles, apenas sei o que leio em reviews. Alguma dica sobre eles ou até outros que me possam ter escapado?


6
Conversa Geral / Re: Dúvidas em criação de Blog
« em: 14/Set/2016 23:52 »
Desde já agradeço aos dois as respostas!
Em relação ao alojamento poderei escolher 1 básico (partilhado) e mais tarde quando começar a ter algum tráfego passar para vps, recomendam alguma empresa que tenha 1 serviço de alojamento partilhado razoável e vps gerido e que ajude depois nesse upgrade?

Quanto ao tema tenho andado a ver características como seo, responsivo, design profissional... O Problema é que há demasiados para escolher.

7
Conversa Geral / Re: Dúvidas em criação de Blog
« em: 14/Set/2016 22:00 »
Alguém pode dar uma ajuda?

8
Conversa Geral / Dúvidas em criação de Blog
« em: 12/Set/2016 00:43 »
Olá a todos,

Tenho 1 projecto pessoal que consiste em criar 1 blog sobre saúde e desporto. O problema neste momento estáno tema e do alojamento a escolher. Pesquisei em vários blogs sobre o assunto e muitos artigos que li recomendam de tudo. Vou dar alguns dados para ver se alguém me consegue dar umas dicas actuais.

- Tema: Wordpress. Talvez algo do estilo "Blog/Magazine". Deverão ser lançados artigos regularmente, cada 1/2 dias, pelo que o tema deverá ajudar a ter tudo bem organizado.

- Alojamento: partilhado ou partilhado wordpress ou VPS?
Sei que os partilhados são os mais economicos mas podem tornar o blog mais lento e não aguentar caso haja 1 pico de acessos. Em termos de VPS nunca trabalhei com nenhum, se escolher VPS gerida seria como 1 alojamento partilhado em termos de gestão geral? Ou seria muito diferente?

 Se alguém me conseguisse ajudar era bastante importante pois estou estagnado e quanto mais pesquiso mais dúvidas aparecem e acabo por não saber se a informação que recebo é actual.

Páginas: 1