← Monetização

Conversões / Simplicidade de sites

Lida 1286 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Não sei se é este o local mais apropriado para o post mas aqui vai.

A minha questão é sobre conversões de uma página e gostava da vossa opinião enquanto designer e afiliados.

Uma página simples onde não seja preciso movimentar a barra lateral, onde o visitante vê de imediato o formulário, converte melhor que uma página com mais conteúdo onde o site e mais "comprido"?

Se por outro lado a página tem mais conteúdo, o visitante pode tornar-se num melhor cliente do que num site onde o conteúdo e pouco e preenche o formulário apenas para saber o que é?

A minha questão parece simples, mas gostava de opiniões, pois quero ter o máximo de conversões, com o mínimo de inscrições inválidas, isto é quero que td corra bem para mim, bem como para os afiliados e plataforma de afiliação.

1) site simples, mtas conversões ( menos qualidade das leads) = + promoção para ganharem dinheiro
2) site com conteúdo e menos conversões ( leads de qualidade) = menos promoção pois ganham menos

Obrigado