← Blogging/Comunidades

[Ajuda] Wordpress

Lida 3567 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ando a testar o Wordpress a ver se passo pra'quilo...

Mas estou com um pequeno problema...eles dizem que para instalar templates precisamos de upar atarves do FileZila e tal...ok

Mas depois estive a ver nos regulamento e dizem que o FileZila é usado para wordpress.org, e o meu blog está obviamente no wordpress.com...entao mas como é que encontro templates para wordpress.com, isto está a me fazer uma certa confusao na cabeça
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faço ideia como é no wordpress.com mas.. porque não usas um alojamento grátis ? Deixas de ter esses problemas até mesmo para instalares plugins e etc.. tens ai muitos bons serviços gratuitos pelo fórum!


Cumprimentos
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

utiliza o 000webhost
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ando a testar o Wordpress a ver se passo pra'quilo...

Mas estou com um pequeno problema...eles dizem que para instalar templates precisamos de upar atarves do FileZila e tal...ok

Mas depois estive a ver nos regulamento e dizem que o FileZila é usado para wordpress.org, e o meu blog está obviamente no wordpress.com...entao mas como é que encontro templates para wordpress.com, isto está a me fazer uma certa confusao na cabeça
No Wordpress.COM apenas podes utilizar os temas e plugins que eles querem.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No Wordpress.COM apenas podes utilizar os temas e plugins que eles querem.
Exactamente...
Com o preço dos domínios e alojamentos tão baratos, porque não investes em algo teu?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exactamente...
Com o preço dos domínios e alojamentos tão baratos, porque não investes em algo teu?
k, onde é que recomendam alojar? Desde que seja seguro ^^

Abraço!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Caynan 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

O Celso deu otimos sites para hospedagem, e realmente vale apena ter uma coisa so sua... e ainda mais que hospedagem não é tão caro...

e sim se você for do Brasil posso te ajudar com alguns sites de hospedagem...

abração cara...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem Pub e até offtopic:
A Pixel Digital tem um óptimo pack de alojamento e domínios para iniciantes, se quiseres mais informação, contacta.