← Projectos

Wordpress PT - Tudo sobre wordpress!

Lida 5410 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi pelo dominio?

Era um grande dominio...

Julgo que não tenha nada haver com o domínio
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar da legalidade do domínio ser duvidosa, erro 500 é problema no servidor...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apesar da legalidade do domínio ser duvidosa, erro 500 é problema no servidor...

Penso que seja legal pois a Wordpress apoia blogues sobre wordpress de vários paises, que fazem traduções das versões, etc
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que seja legal pois a Wordpress apoia blogues sobre wordpress de vários paises, que fazem traduções das versões, etc

Mas não é permitido usar 'wordpress' em domínios, está escrito num FAQ qualquer deles.

De qualquer maneira, o erro tem a ver com o servidor.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom domínio, existe também um com o domínio muito parecido em que fazem o mesmo que tens em mente, se eles usam o nome wordpress a bastante tempo porque é que não poderás usar? se te chatearem muito vai lá para fora mete isso numa "ilha" e esta resolvido :P

Cumpts
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site esta em remodelações, e dai o erro (amanhã já estará em funcionamento). Quanto ao domínio, eu sei bem as questões a nível de legalidade e estou disposto a assumir as consequências do mesmo caso algum dia tenha problemas por causa dele.

Cumpts.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já estão a tratar do assunto:



Estou curioso para ver o projecto :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Embora a barra seja em tons de verde, não pensem que o site mudou de cor, continua azul mas com uma estrutura diferente XD. Essa página normalmente coloco sempre que estou a editar um site.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas não é permitido usar 'wordpress' em domínios, está escrito num FAQ qualquer deles.

De qualquer maneira, o erro tem a ver com o servidor.
http://wordpress.org/about/domains/