← Afiliados

hotfile

Lida 4061 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tem no hotfile alojado conteúdo de um blog, se for a A MINHA CONTA--> MINHA ESTATÍSTICAS la diz-me que foram feitos 15 downloads, mas se for a   A MINHA CONTA--> MEUS FICHEIROS se contar o numero de downloads que la diz, tenho 84 downloads feitos.
A minha pergunta e porque que num sitio diz-me que foram feitos 15 downloads e noutro diz-me 84 downloads?
Se a diferença fosse mais pequena se calhar nem ligava a isso, mas de 15 downloads para 84 downloads vai um diferença de 69 downloads.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

isso acontece porque nas estatísticas a contagem pode ñ incluir os down realizados da última hora

nao fiques preso as estatísticas, que qdo tiver que actualizar,será actualizado!
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mesmo assim, se for contar os downloads que foram feitos a mais de uma semana, da-me mais de 15 downloads
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

mesmo assim, se for contar os downloads que foram feitos a mais de uma semana, da-me mais de 15 downloads

a info que está disponível é somente aquela.

se remeteres essa falha para o serviço deles,eles pura e simplesmente estão se a marimbar para o teu mail
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a info que está disponível é somente aquela.

se remeteres essa falha para o serviço deles,eles pura e simplesmente estão se a marimbar para o teu mail

tens alguma experiência com o hotfile?
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

tens alguma experiência com o hotfile?

tenho e,como tal falo de experiência própria!
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

também aconteceu contigo isto que aconteceu comigo?
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

também aconteceu contigo isto que aconteceu comigo?

não.no meu caso,solicitei os serviços deles por causa da drástica descida de rank que tive e, consequentemente ter ficado sem a percentagem

ate à data, não obti qualquer tipo de resposta , apesar dos imensos mails enviados
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não.no meu caso,solicitei os serviços deles por causa da drástica descida de rank que tive e, consequentemente ter ficado sem a percentagem

ate à data, não obti qualquer tipo de resposta , apesar dos imensos mails enviados

Não recebi nada deste sponsor até à data, tenho o e-mail paypal tudo correcto, dólares ainda não vi nenhuns, o valor mínimo foi atingido à mais de 4 meses, no easy-share recebi sempre tudo certinho, não sei se mais alguém se encontra na mesma situação, mas a verdade é que este sponsor não me merece a mínima credibilidade.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para mim hotfile morreu.

Esta visto que o hotfile não tem credibilidade nenhuma.

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre recebi a tempo e horas, sem qualquer problema
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre recebi a tempo e horas, sem qualquer problema

então tiveste mais sorte que eu o rubem_10_ e o mobile