← Web Marketing e SEO

[Vendo]Angariação de fãs - óptimo serviço!

Lida 13366 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Para quem precisar de angariação de fãs no Fb por favor entre em contacto comigo por PM.

Serviço de qualidade
 
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM´s respondidas, como eram várias solicitações de informações fiz uma apresentação de serviços para todos e enviei.

Penso que não me esqueci de ninguém ,mas caso alguém não tenha resposta por favor volte a enviar-me PM

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se for possível envia-me preços para 10k fans. abraço!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for possível envia-me preços para 10k fans. abraço!

PM enviada

Já foram vendidos alguns serviços, peço a quem puder que dê aqui o seu feedback.

Obrigado
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Envia PM para mim também sff.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Envia PM para mim também sff.

x2  :cool:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já recebi a info por PM, mas espero feedback de quem já teve acesso ao serviço para ver os resultados..
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já recebi a info por PM, mas espero feedback de quem já teve acesso ao serviço para ver os resultados..

+1
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava de recebem PM com informações do serviço ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde já peço desculpa ao Consultor por estar a invadir o tópico.

O que o consultor está a vender é um script de clickjacking, que já foi abordado aqui no forum, quais os problemas, etc etc.

Se alguem quiser arriscar a sua pagina ou até conta facebook e deixar os visitantes do site passados com os clicks em likes que eles não fizeram, é com vocês.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde já peço desculpa ao Consultor por estar a invadir o tópico.

O que o consultor está a vender é um script de clickjacking, que já foi abordado aqui no forum, quais os problemas, etc etc.

Se alguem quiser arriscar a sua pagina ou até conta facebook e deixar os visitantes do site passados com os clicks em likes que eles não fizeram, é com vocês.

Project, tal como a ti, todos que me pediram informações receberam instruções de como funciona o programa. A meu ver não é ofensivo nem afecta a navegação do site.

Visitantes passarem-se com o gostarem da página e não se lembrarem se fizeram like ou não é simples, clicam em "não gosto desta página" e deixam de ser fãs

;)



Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Project, tal como a ti, todos que me pediram informações receberam instruções de como funciona o programa. A meu ver não é ofensivo nem afecta a navegação do site.

Visitantes passarem-se com o gostarem da página e não se lembrarem se fizeram like ou não é simples, clicam em "não gosto desta página" e deixam de ser fãs

;)


Mas o script força-os a gostar da pagina. O facebook é contra isso e anda à caça dessas paginas que usam estes sistemas de clickjacking.



Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre que tiver conhecimento de alguma página a praticar estas coisas, denuncio-a automaticamente. E sabem bem porquê. Alguém com cabeça faz igual. Não sei se se pode chamar blackhat porque o conceito é diferente, mas o fim é idêntico.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada deste sistema funciona na página do facebook.

Este programa é utilizado  por muitos na angariação de fãs, o criador do programa ao invés de ganhar dinheiro a angariar fãs com o programa ( e ganhava muiito mais.. ) decidiu vender e o utilizador poupa muito mesmo ao ter o programa em vez de andar a pagar a outros para o usarem e a cobrarem bem por "meia dúzia de fãs"

Mas fica aqui o teu contributo ;)