← Sponsors adultos

Adultzone.info: Reclamações de Visitantes

Lida 4138 vezes

vitorr 
Visitante

Quando usava o Adultzone.info os visitantes mandavam e-mails me xingando por causa dos programas instalados no computador sem a autorização deles.
Por isso tive que tirar, mas quem quiser arriscar vale a pena. Com um bom número de visitas da para faturar bem.
Paga melhor que o Hiper Tráfego, 2 reais para mil exposições.
Mas o Guds que é o Administrador atrasa muito os pagamentos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O velho problema do spyware. É natural que seus visitantes o xingassem...

Realmente já me tinham dito que eles atrasam os pagamentos com frequência...

Pessoalmente não tenho qualquer opinião acerca do programa, não o utilizo, mas fiquei um pouco mal impressionado com o Guds no seguinte post lá na board deles: http://www.adultzone.info/cgi-bin/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=1;t=001889

Como administrador devia ter sabido manter a postura...

vitorr 
Visitante

hahaha eu li la o post dele no forum... ele fico bravo mesmo hein..

É que tem sempre cara que tenta passa a perna nos sponsors e acha que vai sai limpo, mas o Guds nao é bom tambem nao.. eu tive que ir atras dele no icq pra ele me pagar porque no email ele nao me respondia. E era assim com muitos. Entao as pessoas falam mal dele no forum e ele fica bravo e sai xingando. Concordo com vc fpware, ele nao tem jeito pra administrador.

abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
hahaha eu li la o post dele no forum... ele fico bravo mesmo hein..

É que tem sempre cara que tenta passa a perna nos sponsors e acha que vai sai limpo, mas o Guds nao é bom tambem nao.. eu tive que ir atras dele no icq pra ele me pagar porque no email ele nao me respondia. E era assim com muitos. Entao as pessoas falam mal dele no forum e ele fica bravo e sai xingando. Concordo com vc fpware, ele nao tem jeito pra administrador.

abraço


Aparentemente não se pode falar mal de alguns sponsors em seu próprio forum  :D

Bom, felizmente, nosso fórum está aqui e vocês podem dizer a verdade e falar à vontade!  8)

Essa de ir no icq atrás dele é demais!   :shock:

abraço

PS: vitorr: tens mp
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas afinal alguém sabe o que o Thiago Mello fez?

vitorr 
Visitante

Pelo que parece ele deve ter tentado fazer algo ilegal para lucrar com o sponsor do Guds (adultzone) e nao deu certo. Entao sua conta foi deletada e ele ficou bravo com o Guds.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
Pelo que parece ele deve ter tentado fazer algo ilegal para lucrar com o sponsor do Guds (adultzone) e nao deu certo. Entao sua conta foi deletada e ele ficou bravo com o Guds.


Mesmo assim, não vale a pena atacar daquela maneira... É perder a cara...