← Afiliados

Novo site de encontros paga por registo grátis!

Lida 13292 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho um site de encontros pronto para lançar no mercado português e brasileiro, até ter uns milhares de registos todas as funcionalidades são grátis.

Neste periodo os afiliados serão pagos um valor fixo por inscrições gratuitas.

Homens - 0,10 euros
Mulheres - 0,20 euros

Sem conversões minimas!

Todos os perfis têm de ser confirmados por email e são revistos antes de serem aprovados.

Assim que passar a fase inicial deve ficar disponível também a opção revshare 50% em alternativa ao pagamento por registo.

Depois de cerca de 55.000 dolares recebidos em comissões do AFF, acho que está na altura de lançar o meu próprio site feito a pensar apenas em Portugal/Brasil.

Pagamentos por epassporte, paypal, ou transferência bancária.

Esta oferta vai ser válida por um periodo limitado, quem está interessado em começar assim que o site arrancar?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mainstream, certo?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "ViiPER"
Mainstream, certo?


Certo  8)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok, estou interessado.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também estou interessado! :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também estou interessado!  8)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu....

55.000 $USD??  muita guita...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

I could give it a try!  :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou a gostar :) , já comecei a promover com o meu trafego, daqui a uns dias quando já tiver umas centenas de registados, abro aos afiliados.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tb tou interessado
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela iniciativa.

Com o teu conhecimento fácilmente tornarás esse site o nº1 em encontros.

Depois terei todo o prazer em promove-lo.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Algemas"
Parabéns pela iniciativa.

Com o teu conhecimento fácilmente tornarás esse site o nº1 em encontros.

Depois terei todo o prazer em promove-lo.


Facilmente não digo, mas é esse o objectivo  8)

Mas se acreditas no projecto não fiques à espera que chegue a #1 para começar, senão perdes a oportunidade  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já passei as 1500 inscrições, sem afiliados, está na altura de abrir as portas ao vosso trafego.

Inscrevam-se em http://www.encontra-me.net/afiliados.html , só tenho 2 banners ainda que podem usar, mas aconselho outros metodos de promoção, coisas mais criativas feitas por vocês como posts em blogs, tópicos em fóruns, links de texto, mails para as vossas listas, adwords, etc...

Ainda há muito para fazer na parte dos afiliados, mas quem quiser começar já antes que o site fique saturado, só tem a ganhar com isso  8)

Estou à vossa disposição para esclarecimentos e para ajudar na promoção.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja me inscrevi mas n consigo fazer login...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Tartaruga"
ja me inscrevi mas n consigo fazer login...


Tenho que aprovar os registos, já está.