←  E-commerce

Programa de faturação para loja online

Lida 8654 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá!

Alguém me pode recomendar um bom (e simples) programa de faturação? É para registar faturas de uma loja online, convinha dar para fazer download das faturas para posteriormente enviar para os clientes via e-mail.

Pago ou free, desde que seja bom não me importo de pagar.

Obrigado!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu já pesquisei e sei de alguns, mas queria mesmo era a opinião de alguém que já utilize algum programa de faturação visto que nunca precisei de o fazer. Estou inclinado para o software da SAGE
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olha, um amigo meu utiliza isto: https://www.weoinvoice.com/. Fala muito bem disso e não é a primeira pessoa que ouço a defender essa plataforma. Do que já vi parece me bastante bom para o preço que se paga, ou mesmo o gratuito para alguns casos.

Pessoalmente, tenho contacto com isto: https://pt.primaverabss.com/pt/software/software-faturacao/express-retalho/tlim-express/
É utilizado por um familiar meu e por vezes tenho que dar lá uns toques a configurar serviços ou isso, e parece me ser bastante bom. Pelo que sei é free até 40.000€ de faturação anual.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende do que pretendes, eu uso o faturama.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

A minha contabilista recomendou-me o “Projeto Colibri”, é FREE até 30.000€ de faturação anual, vou testar e depois deixo aqui feedback! :P
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

A minha contabilista recomendou-me o “Projeto Colibri”, é FREE até 30.000€ de faturação anual, vou testar e depois deixo aqui feedback! :P

É sem dúvda um dos melhores e mais completo, até pode ser completo de mais, pois por vezes torna-se complexo.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

É sem dúvda um dos melhores e mais completo, até pode ser completo de mais, pois por vezes torna-se complexo.

Concordo, ainda não consegui passar facturas por acaso, tem “demasiadas” opções, mas parece muito bom mesmo! E o suporte também é 5 estrelas