← Projectos

GamingPT - Maior Rede de Comunidades sobre jogos Valve

Lida 4024 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


GamingPT é a maior rede de Comunidades sobre jogos da Valve da Europa.

Formada pelo Criador da CSOnlinePT já contamos com 5 Sites.

CSOnlinePT, GeraçãoTuga, GTCSOTour, TeamFortressPT e Left4DeadPT

Sendo 3 deles da Strikker Works. (CSOnlinePT, TeamFortressPT e Left4DeadPT)

2 Dos web-sites ainda estão a ser criados mas ja pode visitar a rede por:

Link: www.gamingpt.com

De que estás a espera?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um site para uma rede  pode ser bom, mas essa rede não me parece estar muito bem constituida... Não tem conteúdo, os sites nem todos são relevantes para o tema... Mas boa sorte nisso! ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um site para uma rede  pode ser bom, mas essa rede não me parece estar muito bem constituida... Não tem conteúdo, os sites nem todos são relevantes para o tema... Mas boa sorte nisso! ;)

Todos os sites são relevantes para o assunto...

CSOnlinePT = Counter Strike

GeraçãoTuga = Counter Strike

GTCSOTour = Counter Strike "vai passar a ser de varios jogos"

TeamFortressPT = Team Fortress 2

Left 4 Dead PT = Left4Dead e o novo Left4Dead2

Como podes ver todos tem a ver com jogos da Valve.

O TeamFortressPT e o Left4DeadPT ainda não estão acabados coisa que já tinha no texto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que tal criar um site, mas um bom site, e deixar esses todos de lado ?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E que tal criar um site, mas um bom site, e deixar esses todos de lado ?

Obrigado pela opinião já vi que gostas muito de mim...

Respondendo de uma forma clara...

Se toda a gente fizesse as mesmas coisas por exemplo "Só web-radios, só sites para sacar jogos de telemóvel ou temas ou seja la o tipo de download que for." Não haveria variedade, e a selecção de sites seria quase nula...

E para quem realmente gosta de jogar jogas da Valve e quer saber o updates em Português e muito mais claro que vai adorar a ideia desta rede.

E isto é um bom site (Rede) não te preocupes... Não são projectos falhados.
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas a todos.
Este projecto GamingPT tem vindo a ser planeado já a bastantes semanas por mim responsável da geracaotuga.com e pelo nosso caro colega Strikker da CSOnlinePT, penso que até agora sem nenhuns problemas à vista. E com todo o respeito prefiro ter um estilo próprio e com pouco conteúdo que copiar um projecto já planeado antes, esta comunidade nasceu em miados de Dezembro e já conta com 1200membros, contamos também com uma GSP e SP privada, temos ajudado em tudo o que podemos a CSOnlinePT tal como a CSOnlinePT a nós.

E que tal criar um site, mas um bom site, e deixar esses todos de lado ?

Hum...não percebi muito bem a intenção da frase sinceramente, mas não te vou julgar (mal de mim se o fizesse) mas repara a GeraçãoTuga é uma comunidade muito independente, ou seja entramos nesta rede mas não fazemos aquela espécie de parceria do toma lá da cá. Entramos sim mas com a nossa independência. (não sei se me faço entender, porque tive um dia cansativo de trabalho e é normal não me explicar da maneira mais certa)

Vamos crescer como rede, esperamos que dure o prazo planeado e que resulte e já agora conto convosco.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Strikker e putocharila, não me estão a compreender!

A sugestão que dei era de criar um único site. Digo isto por experiência própria, pois não consigo ter 2 sites sobre o mesmo assunto.

Segundo o Strikker, cada site tem um assunto. A minha sugestão seria juntar os sites todos num e fazer um grande site. Penso que até seria mais fácil de divulgar. Percebem agora o que quis dizer com o Criar um bom site?

Peço desculpa aos dois, principalmente ao Strikker (parece que não ficou contente) mas a minha intenção não foi criticar o projecto mas sim dar uma ideia.
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Claro caro colega.
E eu como disse nem te julguei, cada um tem a sua opinião e eu respeito isso afinal estamos num pais com "liberdade de expressão"...adiante parece-me ser uma boa ideia a pensar.

Obrigado :D
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Strikker e putocharila, não me estão a compreender!

A sugestão que dei era de criar um único site. Digo isto por experiência própria, pois não consigo ter 2 sites sobre o mesmo assunto.

Segundo o Strikker, cada site tem um assunto. A minha sugestão seria juntar os sites todos num e fazer um grande site. Penso que até seria mais fácil de divulgar. Percebem agora o que quis dizer com o Criar um bom site?

Peço desculpa aos dois, principalmente ao Strikker (parece que não ficou contente) mas a minha intenção não foi criticar o projecto mas sim dar uma ideia.

Se juntarmos os sites pode vir se a tornar confuso para todos os que acessam... por exemplo

Um rapaz só gosta de Team Fortress 2 por isso vai para o TeamFortressPT.com

Outro rapaz gosta de Left 4 Dead e Counter Strike entao vai entrando na GeracaoTuga.com e no Left4DeadPT.com

É tudo uma questão de organização.

Ao seja a Rede é para juntar os sites de uma forma a que todos possam conhecer outros sites com outras informações mas praticamente sobre a mesma coisa.

Por exemplo a GamingPT tem os Administradores.
Os Sites vão ter os seus moderadores.

Mas estão todos ligados praticamente.

E desculpa se levei a mal...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa rede está um pouco desorganizada... pá não falar da falta de conteúdo...