← Negócios Online

Informações construção de um site

Lida 1230 vezes

Offline

AG 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá.

Precisava de ajuda relativamente a umas questões.

Estou a desenvolver um projecto online (loja) e pretendo ter algumas ferramentas, tais como: catálogo de produtos e uma componente de interacção com os utilizadores (registo, carrinho de compras - o normal de uma loja).

Deste modo, precisava que me esclarecessem relativamente aos valores que custará este trabalho, à complexidade do projecto...

Obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já deste uma vista de olhos nos scrips open source que existem?

Tais como o prestashop e outros?

Se estás a começar se calhar seria o melhor.

Quanto a valores, irá varia muito, depende se utilizam um scrip open source, se é desenvolvido de raiz, mas eu não esperava valores abaixo dos 1500/2000€
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A complexidade maior pode até passar pela inserção de produtos na loja, dependendo do número de produtos em catálogo.
De resto, se estás à procura de um orçamento terás que dar mais detalhes...
Eu tenho alguma experiência na criação de lojas online, podes enviar-me PM se tiveres alguma dúvida.