← Websites

Vendo loja online

Lida 5322 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde, estou a ponderar vender uma loja online.

Infelizmente não consigo trabalhar em tantos projectos e este para ter futuro necessita de algum trabalho.

É uma loja online em prestashop, conta com mais de 1200 produtos (sendo a maior parte importados do pixmania pro) organizados por categorias etc.

Inclui um blog em wordpress associado.

Conta com actualmente segundo o awstats de aprox 30 visitas únicas diárias.

É um dominio .pt muito bom a meu ver. Conta com backlinks sem sequer ter sido feito qualquer trabalho SEO.

Para mais informações ou duvidas que tenham enviem me PM

obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ola amigo qual o site da loja e valor?



Boa tarde, estou a ponderar vender uma loja online.

Infelizmente não consigo trabalhar em tantos projectos e este para ter futuro necessita de algum trabalho.

É uma loja online em prestashop, conta com mais de 1200 produtos (sendo a maior parte importados do pixmania pro) organizados por categorias etc.

Inclui um blog em wordpress associado.

Conta com actualmente segundo o awstats de aprox 30 visitas únicas diárias.

É um dominio .pt muito bom a meu ver. Conta com backlinks sem sequer ter sido feito qualquer trabalho SEO.

Para mais informações ou duvidas que tenham enviem me PM

obrigado,
Flávio Rodrigues

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Enviada PM.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ola amigo qual o site da loja e valor?

Pergunto o mesmo.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia link e preço
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pm's enviadas

obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Envia-me infor por MP por favor. Aguardo.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde

Pm enviada
Obrigado
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde, deixo mais informações:

Informo o link: http://qualquercoisa.pt

Preço: 100€

Obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Achei piada ao conceito: "Receba qualquer coisa na sua caixa de correio no valor de 5€!"

Nunca tinha visto esse conceito e não sei se tem sucesso mas que é engraçado é...
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem quiser envie as suas propostas por PM

obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caso desejem só o site incluindo a base de dados com todos os produtos vendo por 30€, sendo que depois disso fica com os direitos desses dados, pois desactivarei a loja a seguir ficando com o domínio para outro uso. Só venderei a uma pessoa.

Quem quiser loja e dominio enviem propostas.

obrigado,
Flávio Rodrigues