← Conversa Geral

New Orleans

Lida 20600 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ó menino, ficas muito ofendido pela minha inofensiva citação à tua namorada e pela minha real falta de tempo para ler o teu tratado de 200 linhas sobre já não sei o quê; fiz normal, li em diagonal e respondi ao que me pareceu + importante.
A partir daí generalizas e passa a ser o habitual, quem tiver paciência para te ler fica com a ideia que eu ignoro constantemente as tuas respostas e  envolvo a tua familia e vida privada a todo o momento. Isso sim é ofensivo, mesmo sem as, e agora sim constantes, frases tipo "até um miudo de 8 anos entende..." apetece perguntar: Falas de idade mental? então como é que te entendes a ti próprio?.

Sabes porque te dei importância? porque ao contrário de ti leio e penso, lendo-te torna-se fácil reparar que necessitas que te deem importãncia como o Alentejo de chuva e que tens a tendência para a conseguir arranjando problemas e chatices com membros do fórum como eu que "conspiram" para te vitimizar  :shock:

É verdade, o tópico não foi criado para ti, não sejas megalomano, era sobre New Orleans e tinha a intenção de pôr a comunidade a falar dum tema importante da actualidade, pensei que podia ser interessante ouvir a tua opinião sobre coisas como o racismo, a falta de atenção aos pobres a falta de preparação dos americanos etc .. enganei-me.

Não vou alimentar + isto, era fazer o teu jogo.
Este tópico para mim é como se estivesse bloqueado.
Já tenho idade para não ligar a este tipo de ediotices, mas também é verdade que não tenho idade para suportar certas atitudes.
E faz-me um favor a mim e pricipalmente ao fórum do fpware ... deixa-me em paz
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Netnando e Bafamed Façam as pazes não era necessario desentendimentos num topico destes  :( Não vale a pena agora andar com bate bocas pk isto não leva a nada.
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PORRA, TENHO QUE FALAR MAL,

ESTE POST VAI-ME CUSTAR UM OLHOS DA CARA ( OUVIRAM, O OLHO DA CARA, SÓ...estou a lançar mer.. do aeropor. ...em WI_FI..., F...SIM ESTOU A GRITAR COM CONVOSCO...)

PORRA, "DEIEM-SE BEM", QUAL É A VOSSA,!!!!

TENHO 1 MINU..,

SABEM DOS CONFLITOS, SURGEM GRANDES AMIZADES....FOD...

ESTOU A GOSTAR DOS DOIS ( NÃO GOSTO DE HOMENS, DE PREFERÊNCIA 2 MULHERES JUNTAS, E SE NÃO SE IMPORTAREM 3 MULHERES, SÓ COMIGO...),

QUAL É A VOSSA PARA ESTAREM MAL....


ASDADF,.KY...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
ó fpware, se te ofenderam em posts não reagiste?
eu não sei se faiza assim....


Não, não reagi, tenho a estranha tendência de saber olhar para o meu umbigo e de rir à minha custa... Se calhar sou eu que sou anormal.

Este é o tipo de conversa que não é bem-vinda no +tráfego! As relações constroem-se através de entendimentos. Todos sabemos disso e, por isso, a despeito das nossas diferenças, a comunidade, na sua generalidade não alimenta discussões...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Epá, o bom da internet é que não há pancada. Se fosse na rua, isto é que ia ser pancada...eheheh :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "-RJ-"
Epá, o bom da internet é que não há pancada. Se fosse na rua, isto é que ia ser pancada...eheheh :lol:


Acho que não iria haver pancadaria, estamos entre pessoas civilizadas ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim fpware
Somos pessoas civilizadas


Opá netnando,

Se eu precisasse de  atenção, não ia implorar que me dessem atenção.
Eu ás vezes quando estou aqui a escrever não estou a responder emails, se eu quizesse atenção só para mim ia responder aos emails. Mas venho ao +trafego porque gosto, não é por  querer atenção.
Eu recebo muitos emails de visitas dos sites, forum e blog  que tenho, não preciso de vir implorar a tua atenção, como tentas-te insinuar, meu caro.
Se não acreditars faço uma screenshot com o numero de emails e títulos dos emails, para não pensares que são emails de spam que recebo, são contactos reais…Ou dou os links dos meus guestbooks.
Mas é melhor esquecer o assunto..

Se eu precisasse de atenção, alistava-me em grupos de amizade online, ou punha fotos na internet a dizer “preciso de amigos escrevam-me por favor”, algo assim …

Quanto a racismo, não te enganas-te, eu comentei o facto do ciclone atingir uma zona só de negros, e que era estranho isso…

Eu ontem disse que ia esquecer o assunto, mas hoje vi a tua resposta.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim é claro que somos pessoas civilizadas, mas às vezes a paciência chega ao limite e são nessas alturas que não pensamos duas vezes e atacamos. Mas vamos é esquecer isto e andar pa frente. ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
devo serr como aqueles sujeitos que nada revelam de si mesmos, somente um "nick" online..
é assim que passarei a ser


Para mim a Internet  é uma coisa a Vida real outra...E tento não misturar as duas.

Saberem donde sou ja considero muito.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "netnando"
Até um miudo de 8 anos entende..." apetece perguntar: Falas de idade mental?


Concordo a 100%! Há uma grande diferença entre idade fisica e idade mental...

Da proxima vez não se esqueçam..."Que idade mental tens ?"  :wink:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "netnando"
Até um miudo de 8 anos entende..." apetece perguntar: Falas de idade mental?


Concordo a 100%! Há uma grande diferença entre idade fisica e idade mental...

Da proxima vez não se esqueçam..."Que idade mental tens ?"  :wink:


Atenção, estou a brincar:

Juíza: - Então sr. bibinando, sabia ou não, que esta sra. tinha uma idade mental de apenas 7 anos, quando ...

Bibinando. Mas..mas... a gaja parecia ter 50 anos!!! Meu deus isto é um pesadelo.

Juíza: Mas não foi o sr. que publicamente, referiu a idade mental como tão ou + importante que a real?

Advogado: Protesto, não está provado que o bibinando aqui presente e o netnando virtual sejam o mesmo. Apesar de que acho o meu cliente culpado.

Bibinando: Desesperado. Fpware ajuda-me, por favor!!!

Fpware: Eu nunca, a comunidade talvez .. não perdes quase nada em tentar

Veridicto: Nem quero imaginar.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :lol: é preciso ter imaginação  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

queria esclarecer ao bl4ckic3 e ao netnando que:

Citar
"até um miúdo de 8 anos entende"

é uma forma de expressão, secalhar pensam que chamei miúdo a alguém,
ora eu nem sei a vossa idade .
quando usei esse termo "até um miudo de 8 anos entende" nem me referi a ninguém aqui,  referi-me á política dos EUA, qualquer miúdo de 8 anos entende se lhe perguntarem que as acções do homem contra a antureza alteram o clima e causam catástrofes com mais frequencia.
leiam lá o que escrevi.... :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei Bafamed, tavas a falar da idade mental do Bush.

P.S: O meu filho vai fazer 8 anos no próximo mês, curioso perguntei-lhe.
- Pedro. O que é o aquecimento global?
- Pai. Vai-te lixar, é cada pergunta + estupida, não sei eu nem nenhum dos meus amigos... nós não somos Hippies!!

Já sei que estou a falar da minha vida privada etc, mas que é verdade é... eles tão-se a marimbar para a ecologia, querem é curtir o planeta antes que estoure, ou pegue fogo.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando
podes falar da tua vida á vontade, não  irei mencionar o nome de ninguém.

perguntas-te sobre o aquecimento global, é um pouco mais dificil,
"aquecimento global" dá a sensação ( a uma criança) de ser um aquecimento tipo ar-condicionado ou esquentador.

mas se perguntars tipo: se a poluição no planeta  é saudável para o clima, etc..
a resposta era outra. E as crianças são temperamentais, por vezes estão sem disposição, apetece-lhes brincar ou ver tv, ou não falar , há dias em que podem ter outras disposição para responder á pergunta.

mas não é preciso ser  matemáticamente uma criança de 8anos, eu disse 8 anos por casualidade, pronto.

já que falamos em idades, nem todas as crianças estão desinteressadas nos assuntos do dia a dia.

Quando vi uma vez na sic, um programa que dava de manha "dá-lhe gáz" que era patrocinado pela BP, perguntavam aos putos coisas sobre o ambiente, e eles respondiam á letra.

e por exemplo há jovens de 14 anos que querem é curtir a vida, fumar, beber cerveja.
mas há alguns que se preocupam com estes temas: guerra, política, etc. é incrível, já vi blogs em que os autores eram moços dessa idade, e já tinham grande nível de conhecimento e já leram livros interessantes do tema.

Já cheguei a receber emails de jovens entre os 13 /14 anos, que sabiam bué cenas, até fiquei espantado..
nem todos se desinteressam.

se perguntarem a crianças o que acham sobre Bush, se elas já o viram no telejornal algumas vezes, elas já têm opinião formada, dizem que ele é mau porque faz guerras, etc.