← Conversa Geral

New Orleans

Lida 20597 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

que horror!  :shock:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tuga"
[modo sádico]

Como sabem mudei o meu fórum para a Rackhost, felizmente os servers deles estão em New Jersey :mrgreen:

[/modo sádico]


Lógico, se bem me lembro e em new Jersey que estão os tugas todos.

New Jersey de Garden State, New Orleans the Mogadiscio State.

Já agora, adorava que a França tivesse tomátes para afirmar que isto era inadmissível, que tinha ali muitos naturais e vestigios culturais a defender e que ia pensar ou em invadir o Louisiana ou ao menos exigir que mudassem o nome de "Mardi Gras" para "Fat thursday" por uma questão de prestigio  :shock:
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "netnando"

Já agora, adorava que a França tivesse tomátes para afirmar que isto era inadmissível, que tinha ali muitos naturais e vestigios culturais a defender e que ia pensar ou em invadir o Louisiana ou ao menos exigir que mudassem o nome de "Mardi Gras" para "Fat thursday" por uma questão de prestigio  :shock:



E para aproveitar a onda de tomatada, os 50 estados fragmentavam-se e acabavam os United States of America OMG

Não é por nada mas a Europa até ia gostar da ideia
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado por cirares um tópico de proposito para eu te responder.

Se queres saber, qualquer criança de oito anos saberá que  dizer que a poluição afecta o clima e gera mais catástrofes.
Tu sabes qual é o continente com mais emissões poluentes? Que não quer reduzi-lass, não adere ao protocolo de quioto.
porque será que têm tido cada vez mais ciclones?
Porque será que mais de 40% dos americanos reclamam que Bush não accionou os meios de resposta atempadamente?
NA SIC disseram que ele admitiu as culpas, então é porque reconhece que fez algo errado, não?
Porque é que gastam milhões de dólares no iraque, na guerra, em vez de terem restaurado os diques? Ou de terem investido nos meios de prevenção?
Porque é que os média disseram que não avisaram a tempo a cidade da vinda do ciclone?
estarei errado?
Não és tu que estás lá na cidade inundada, não é? Por isso brincas com o tema...

E olha, nem sempre posso vir responder.
tenho emails para responder, tenho blogs, tenho forum, acho que conhecem os links.
e recebo centenas de emails, e essas pessoas, felizmente, gostam do tema e levam-no a sério e gostam das minhas respostas, portanto prefiro perder tempo a escrever para elas.

EU AQUI neste forum, na maioria das vezes só respondo quando recebo aviso no email, nos tópicos que selecciono a opção de ser notificado por email..
Eu só hoje vi este teu tópico.

E escusavas de falar na minha  namorada aqui, embora eu sei que uma vez falei dela sobre as chiclestes,
mas jamais fiz referências aqui á tua vida pessoal, namorada ou familiares.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

nem todas as conspirações são tanga ou teoria ..
informa-te antes, o pior é que nao lês sobre o tema, e depois brincas..
em Londres será que o brasileiro assassinado é apenas uma "teoria"?
fugiu á polícia?
ah, por isso é que dias depois as noticias mostraram que ele não fugiu nem resistiu, estava sentadinho no metro, tinha comprado bilhete.
chegam até ele os bófias á paisana (não dava para reconhecer se eram bofias) e espetam-lhe 1 tiro no ombro e 7 na cabeça.
e não foi pelas costas, foi de frente.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
Our servers are located in downtown New Orleans, which was recently devastated by hurricane Katrina.

We will have these services restored as quickly as possible. Thank you for your patience."


toma lá que já aprendes-te, ehehe  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

bafamed o nando estava a brincar contigo, não é para levares a mal ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

por vezes dizer que era "brincadeira" deve ser uma capa.. sei lá.
olha uma vez escrevi para ele uma resposta enorme, com bué factos.
e sabes ele ridicularizou-me dizendo que não teve tempo de ler.
e desta vez ele criou um tópico só para eu responder, tipo "desafio" depois até comentou o facto de eu não ter aparecido para comentar, etc.. como se eu tivesse obrigação de ter visto..
e depois ainda falou na minha namorada, não sei porquê, nem tinha a ver com o assunto..
enfim.. foi uma brincadeira um pouco estranha.. não ...sei..
não sei o que é que ele pensava se eu criasse um tópico a "picar" e dizer netnando quero ver responderes esta", e falar na namorada dele, etc.. .
enfim..
é pra esquecer..mesmo..

e eu não sou tolo  :lol:  reparei que ele editou o tópico, e retirou algumas partes, inclusivé a frase sobre a namorada.. etc.
mas eu reparei que foi editado,, se ele teve tempo de editar o post, não teve tempo de me responder? :P
não seria a primeira vez..

 :twisted:  também sei brincar
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao resto nem vou responder e desta vez arrogantemente, pois além de falta de tempo não tou para me chatear.

Quanto a editar, se o fiz foi para corrigir algum erro ou frase sem sentido, e não para tirar qulquer referência à tua namorada ou coisa do gênero.

No fundo o que tu não entendes, é que eu tava a dar-te um bocado de importãncia, como aliás tenho tentado fazer ao responder a muitas das tuas surrealistas questões e duvidas, plasmadas por todo o forum !!!???

Sei perfeitamente que es bom moço, mas temos tudo a ganhar em cortar relações, eu nunca + brinco contigo e nunca + queimo as minhas cansadas pestanas, a tentar entender qual é ao certo a tua pergunta e como te poderei esclarecer.

Xau.

Edito. Noto que a referencia à tua namorada desapareceu, pergunta aos moderadores que eu não a tirei. Se não queres referencias à tua namorada não venhas para aqui falar dela.

Anonymous 
Visitante

Join the club...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É engraçado que tens sempre falta de tempo para dar resposta.
Mas querias que eu aparecesse aqui para responder..
Geralmente é assim, eu respondo e tu depois não tens tempo.. enfim…
Sim deste-me muita importancia a dizer que querias ouvir mais uma teoria doida tipo x-files (não foi por estas palavras, mas foi algo assim), enfim.
Tal como agora deste importância ao dizer “ao responder a muitas das tuas surrealistas questões e duvidas, plasmadas por todo o forum “.
Obrigado, por me dares tanta importancia, é melhor não brincarmos pois…
Pois eu aqui já brinquei com alguns, não vou referir nomes, foi tudo publicamente em mensagens, enunca falámos em coisas pessoais nem criámos tópicos para ver se o fulano responde com teorias descabidas etc.
Nem falámos nas namoradas dos outros, e tal.
E eu não vim falar aqui da minha namorada, porra, foi uma vez que comentei apenas sobre pastilhas elásticas. Não vi mais ninguém falar disso, estranhei após tanto tempo puxares esse assunto, quando a mensagem era pra mim e nem era para mais ninguém, a questão não é eu ter falado 1 vez dela (indirectamente) isso não era motivo.
Mas enfim..
Xau, sem rancores.

O ERRO ´É MEU
em ser por vezes transparente, falar de mais confiando nas pessoas em redor, mostrar os temas que gosto.
Acho que tenho que começar a ser mais frio e cinzento, e não deixar transparecer nada pessoal, nem nenhum tema que interesse pessoalmente, etc.
devo serr como aqueles sujeitos que nada revelam de si mesmos, somente um "nick" online..
é assim que passarei a ser
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lá vamos nós outra vez...opá sempre a se meterem com o bafamed, sempre o bafamed a se meter com alguém...lol fdx parem lá com isso, só treta mai nada.

Opá, esforçamo-nos tanto por este fórum e especialmente o fpware, e andam sempre em discussões?
 :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "-RJ-"
Opá, esforçamo-nos tanto por este fórum e especialmente o fpware, e andam sempre em discussões?
 :?


Obrigado -RJ-!

bafamed, não estás a ser totalmente justo, o nando já te ajudou variadas vezes neste fórum, não é por uma brincadeira, por mais ofensiva que te pareça, que deverias levar as coisas tão a peito!

A virtude está em saber gerir, pela positiva, tudo aquilo que nos dizem, mesmo que nos pareça ofensivo. Repara, eu próprio, por aqui, leio várias vezes posts que me ofendem pessoalmente, mas já me viste discutir com alguém? Pura e simplesmente, não vale a pena! Ninguém ganha!

nando, sei bem que não vais cortar relações com ninguém ;)

Vá deixem lá isto para trás porque de nada serve continuar esta discussão!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ó fpware, se te ofenderam em posts não reagiste?
eu não sei se faiza assim....

eu sei que ele já me deu dicas.
eu também quando posso trago novidades, e partilho o pouco que sei..
não me meto  com ninguém,
já  aconteceu foi algumas pessoas "picarem" comigo por eu gostar daqueles temas.
mas lá está, o erro foi meu em dar a entender os assuntos que gosto, etc.

eu achei estranho foi o tom de brincadeira, como ele construiu as frases e a dizer para eu responder comm  mais umas teorias.
e depois falou da minha namorada "chicletista",etc.

esta parte:
Citar
Ao que parece o furacão começou, após uma série de nefastas coincidências em cascata, com um espirro do Bush ao engasgar-se com uma batata frita  


não levei a mal, foi o inicio e aquilo da "chicletista", só isso..

mas é melhor terminar o assunto...