← Conteúdo Adulto

Ratio em Spa

Lida 8201 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como andam os ratios de vocês em Spacash? Para mim (e para  muitos) dobrou.  Vai mal para vocês também?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim :( n ganho quase nada no spa cash
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está promovendo 60/40 Cremosin? Com d=0?

Eu não estou enviando muito trafego, para já, mas estava a pensar em começar a enviar bastante... Acha que não vale a pena?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Está promovendo 60/40 Cremosin? Com d=0?

Eu não estou enviando muito trafego, para já, mas estava a pensar em começar a enviar bastante... Acha que não vale a pena?


Estou enviando por console Free. Não acho que valha a apena usar no 60/40.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, acho que vou pensar melhor então...

Está promovendo os dialers, ou não?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não. Apesar de ter conseguido uma chamada hoje de 4,5 euros  :shock:

Deve ser algumlink perdido.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem o d=0?

A Dayana tem de nos ajudar aqui!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Tem o d=0?

A Dayana tem de nos ajudar aqui!


Não sei se tem d=0, não verifiquei a origem. Deve ser algum link antigo que não tem o d=0 e com opção possui dialer  para paises com linha boa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu já recebi chamadas de Portugal... Poucas... Mas como disse estou enviando pouco trafego.

Há uma mania SPACash que vai ter de passar para as conversões subirem novamente...

Acho que esses dias estão chegando (assim espero).

Fico à espera dos comentários / sugestões da Dayana acerca disto. Seria bom alguém da SPA se manifestar!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já agora, parece-me que a linha dialer para Portugal do SponsorAdulto está a dar sinais de vida novamente...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Há uma mania SPACash que vai ter de passar para as conversões subirem novamente...


E que mania é essa?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Toda a gente está a promovê-los o que faz com que os visistantes se cansem de ver os mesmos sites ;)

Das duas uma: ou já se inscreveram, ou não o querem fazer e já conhecem ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa...

Nunca tinha analisado a situação dessa maneira!

Mas também é um bocado dificil essa situação acontecer em relação ao SPAcash não? Eles lançam sites novos todas as semanas....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais ou menos...

Mal um site é lançado começa tudo a promovê-lo feito maluco em link lists, galerias, etc...

Para "apanhar" visitantes frescos ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois também é verdade :P