← Conversa Geral

Ajuda com pagamento por paypal

Lida 1729 vezes

Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ola, eu sou um antigo membro deste forum, so que tive bastante tempo sem vir aqui, ate que me esqueci dos meus dados de login, como ja nao tenho o email que foi registado com esse nick, optei por criar uma nova conta.(o meu antigo nick era sultani)

Bem eu gostava de pedir um favor a quem estiver disponivel para isso.

Eu necesitava de fazer um pagamento atraves de paypal, mas como nao tenho forma de transferir o dinheiro da minha conta para o paypal, eu faria o deposito na conta de outra pessoa apta para isso, e essa pessoa faria a transferencia desse valor (100 € -despesas de transação) para o meu paypal.

Acho que é um pedido nao muito comum, mas é muito simples, e eu irei confiar nessa pessoa ao ponto de enviar o dinheiro primeiramente para a conta dela..

Agradeço desde ja
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu posso te ajudar.
MP enviada.
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "web$"
Eu posso te ajudar.
MP enviada.


Ola, antes d emais agradeço-te imenso pela tua disponibiidade, mas ja não é necessário! :D
Um amigo meu conseguiu-me fazer a transferencia por paypal, esta tudo ok agora.

Um abraço e  :obrigado: mais uma vez