← Criação de conteúdo

Procuram-se investidores...

Lida 2010 vezes

Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Procuro investidores (pequenos valores) para projecto interessante e de grande dimensão...
O website terá publicidade e 50% dos lucros serão repartidos entre o/os investidor/es... (e publicidade aos sites dos investidores)
Eu tratarei de todo o desenvolvimento do site e manutenção.
O tema em questão é muito procurado na net e existem poucos sites com bom conteúdo.

Para informação mais completa, apitem por PM.

Obrigado :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para quem estiver a pensar em contactar este membro, o site é relativo a NULLED Scripts. Warez.
ILEGAL.
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Um blog de downloads --' ('link para rapidshare não é ilegal')
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um blog de downloads --' ('link para rapidshare não é ilegal')

amigo, é sim!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

amigo, é sim!

Não não é. Informei-me com um advogado perito na área. Só tens problemas se houver fontes de rendimento a partir do site que divulga os links. Passei por uma situação idêntica.

Mas também ter um site destes sem publicidade, mais vale estar quieto.

Quanto ao investimento, devias parar para pensar um pouco psikula, já sei que estás no 10º ano e és jovem e tal... mas guarda dinheiro durante um mês e compras isso... 15€ que gastes não é nada...