← AdSense

google adsense

Lida 5950 vezes

kidmetralha 
Visitante

alguém me diz komo posso meter tb anúncios por img ou seja texto e img mas as img do adsense ou este só mete texto?? akilo diz: Os blocos de anúncios contêm anúncios de texto, anúncios gráficos ou ambos. Os anúncios são direcionados ao conteúdo da página que usa segmentação contextual e segmentação por site. Mas defacto ñ mete as img´s alias o code dado nem tem na linha txt e img só txt

outra kestão komo faço para receber alem de por clique tb por impressão dá??

só mais uma komo arranjo um google_ad_channel =""; e para k serve isto'??

cumps. e tkz desde já :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

essas questões estao todas respondidas no help do adsense. Se quizeres faço copy paste!!

mas muito resumidamente e a que poderá não estar clara, é que para receberes por impressao, precisam de os anunciantes escolher o teu site directamente para colocar anuncios ou entao teres as keywords que eles anunciam.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Também não percebi bem essa de receber por impressão. Quando me registei e li as regras fiquei com a sensação que ia receber por impressão e por click. Mas na realidade nunca recebi por impressão.... Alguém aqui já recebeu por impressão? Basta ter as keywords? Podes ser mais claro? Obrigado
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

root,  faz uma pesquisa aqui nesta àrea de "Sponsors" que vais encontrar todas as informações sobre o Google Adsense, no entanto eles não pagam por impressão mas sim por click na publicidade!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Impresao sao views..
Por acaso nao sei como alguem anuciou directamente no alojagratis  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E alguem anunciou directamente no Alojargratis !?  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yeap senao nao estaria a receber por views..
Acho que foi o aloj.net ..