← Hosting

Credibilidade Smartsp

Lida 2543 vezes

Offline

joao.oliveirinhas 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas, alguém sabe se a empresa em questão é fiável, sei por vários clientes que eles andam ultimamente com diversos problemas nos servidores e parece não estarem a dar recado dos problemas... JO
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo ao +tráfego
Tens o feedback das SPs aprovadas aqui no fórum, inclusive da Smart: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Ja fui em tempos cliente da Smartsp e nunca tive razao de queixa.
Suporte excelente e serviços tambem.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom Dia joao.oliveirinhas,

Sugiro que fale com os vários clientes para que o actualizem do estado do serviço.

Ou se achar por bem, ligue-nos! Estamos sempre prontos para o ajudar a resolver as suas questões (caso seja nosso cliente, o que não parece ser.)


Atentamente

Hugo Pinto
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Aliás,

Ainda sou cliente da SmartSp.

Confundi com o tipo de serviço que tinha antes e o que agora tenho lá. :)