← Projectos

Blog

Lida 2743 vezes

Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

O meu blog está no seu inicio e gostava que o vissem e me dissessem o que achavam que ia ficar interessante no blog.

Obrigado
             Julien
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

era bom que desses o link do teu blog
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link é o que ele tem na assinatura ;) (ithink)

Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ya lol o link está na assinatura  o blog foi criado hoje e está mesmo muito fraquinho mas umas ideias e umas críticas( construtivas claro) poderiam ajudar imenso .

Obrigado pela ajuda
                                Julien :+trafego:
                 
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O teu objectivo é criar um agregador de conteúdo( pelo que me apercebi), o ideal era teres um blog em wordpress e dares permissão para novos registos, assim as pessoas faziam login e postavam o artigo directamente  :grin:
Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

sim basicamente é esse o objectivo mas se deixar as pessoas postarem directamente vão aparecer engraçadinhos que só escrevem para gozar  :grin: eu tudo o que as outras pessoas quiserem postar basta enviar e eu aceito posto e se essa pessoa demonstrar ser de confiança meto-a como autor do blog e ai sim já pode postar directamente

Obrigado pela ajuda
                               Julien
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Lá também podes aceitar/rejeitar!
Basta fazer uma moderação  :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá também podes aceitar/rejeitar!
Basta fazer uma moderação  :grin:
Exactly!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Wordpress os "Colaboradores" não conseguem fazer com que os seus posts ficam logo online, ficam em Rascunho ou Pendentes para Revisão e tu aí aprovas...
Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

eu sou um bocado inexperiente como é que eu meto o meu blog em wordpress?

Obrigado
              Julien
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uh uh...

Das duas uma. Ou crias um grátis em wordpress.com ou compras um domínio e alojamento e instalas lá o wordpress (do wordpress.org).
Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Neste momento ainda não disponho de verbas para comprar um dominio mas estou a pensar nisso .


Obrigado pela sugestão
                                     Julien
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Arranjas alojamento gratuito e subdomínio, como ainda é para aprenderes....
Offline

jjdevil 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Vocês
 são uns porreiros obrigado