← Conversa Geral

Ajuda com o MBNET

Lida 1851 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal, bem tenho uma duvida. Criei a minha conta MBnet e verifiquei-a com o paypal. Foi-me retirado 1,5€ da minha conta bancária.. Tudo bem, foi para verificar o Paypal.. Mas o paypal ficou com 2,50€ em vez de apenas 1,50. Para além disso, fiz uma compra no valor de 9€ e tal e o dinheiro nao saiu da minha conta bancária.. O que se passa? Isto é normal?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não te preocupes que ainda sai, além disso ao usar cartão de crédito vais pagar uma pequena taxa por cada transação.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

fi
Não te preocupes que ainda sai, além disso ao usar cartão de crédito vais pagar uma pequena taxa por cada transação.

Mas sai quando  ?  Ao fim do mês?  era isso que eu queria saber...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

fi
Mas sai quando  ?  Ao fim do mês?  era isso que eu queria saber...

No meu caso que trabalho com BES demora até 3 dias a ser descontado.

Cuidado com o uso de MBNet no paypal, já bloquearam-me uma conta por causa do MBNet. Agora como existe a possibilidade de criar um cartão válido por 1 ano, talvez não haja problema e dê para usar durante mais tempo sem problemas, mas se estás a usar cartões pré-pagos MBN válidos apenas para uma compra, eles vão bloquear a tua conta por excesso de cartões.

O melhor é ires ao teu banco pedir um cartão visa pré-pago em que o número do cartão  será sempre o mesmo e depois vais carregando com o valor que precisas pagar no paypal.

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

No meu caso que trabalho com BES demora até 3 dias a ser descontado.

Cuidado com o uso de MBNet no paypal, já bloquearam-me uma conta por causa do MBNet. Agora como existe a possibilidade de criar um cartão válido por 1 ano, talvez não haja problema e dê para usar durante mais tempo sem problemas, mas se estás a usar cartões pré-pagos MBN válidos apenas para uma compra, eles vão bloquear a tua conta por excesso de cartões.

O melhor é ires ao teu banco pedir um cartão visa pré-pago em que o número do cartão  será sempre o mesmo e depois vais carregando com o valor que precisas pagar no paypal.



Estou a usar um cartão do MBNet válido por um ano, nao tem problemas desses :)
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

#resolvido

Descontaram-me hoje o dinheiro, e não teve juros nenhuns ao contrário do que vocês disseram..  :superlol:

 :obrigado: :obrigado: :+trafego: