← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade - PTWrestling

Lida 45460 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


O PTWrestling é o 2º projecto de Wrestling mais visitado em Portugal! O projecto tem 4 anos (criado a 6 de Fevereiro de 2006) e conta já com mais de milhão e meio de visitas (cerca de 1.300 visitas e 3.000 pageviews por dia)! Já foi blog, já foi site, já foi fórum e à ano meio voltou a ser um blog. A média de idades dos leitores situa-se nos 15 anos (mas vai dos 10 aos 25) e a grande maioria (95%) são de língua portuguesa (Portugal, Brasil, etc…).

O PTW é representado também num ringue de Wrestling (através da minha pessoa, Salvador, na federação Wrestling Portugal) que por sua vez aparece na ZON e MEO Videoclube! O PTW está ainda presente no hi5, Twitter e Facebook. O PTWrestling é então um projecto de sucesso!

Analytics: http://i46.tinypic.com/a9vdpk.jpg

Toda a informação que precisas de saber em: http://ptwrestling.net/publicidade

Pagamento por Transferência Bancária ou PayPal (salvador.ptw@gmail.com).

Abraço.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podias disponibilizares as estatísticas :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Antes demais bem-vindo ao Mais Tráfego!  :grin:
Tive a oportunidade de ver os preços aplicados no Portal "PTWrestling" e na minha opinião, acho que são um bocado caros, tudo bem que têm 1.500 visitas diárias, mas conheço vários portais que têm o dobro das vossas visitas e aplicam preços mais baixos.

Abraço.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porquê não consigo aceder ao meu Awstats...
Neste momento o que te consigo dar é isto: http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s32ptwrestling

Já agora, obrigado pela dica. Sou novo no que toca a venda de publicidades, durante mais de 3 anos sempre geri o meu blog sem ela e sem receber um tostão, mas agora é diferente e quis entrar neste "mundo".
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os preços das publicidades são mais elevados no topo do blog, pelo que vejo, tu tens as mais caras no fundo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualizado!

 :+trafego:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Setembro


O Celso Azevedo e o fdfandrade já me compraram publicidade, e vocês? Do que estão à espera?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Celso Azevedo e o fdfandrade já me compraram publicidade, e vocês? Do que estão à espera?
Os dados dos clientes não deveriam ser sigilo profissional?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui entre nós, acho que qualquer um aqui dentro consegue associar um projecto ao seu criador... Não vejo motivo para tanto alarido...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só queria avisar aqui a malta que, finalmente, consegui arranjar o meu PayPal! Quem tiver interessado, contacte! ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adicionei várias promoções à Publicidade no PTWrestling, a preços bem reduzidos tendo em conta o nº de visitas e pageviews diárias (1500 visitas diárias/4000 pageviews)!!

Aproveitem agora que o pagamento pode ser feito também por PayPal!!

http://ptwrestling.net/publicidade
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualizado com as estatísticas mais recentes!

Aproveitem! ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continua a promoção de 10 euros 3 meses?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua a promoção de 10 euros 3 meses?


Ya.

;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes colocar ai uma imagem do Analytics desde que o tens instalado no site até 31 Dezembro?

Obrigado!