← Conteúdo Adulto

Sites em colaboração

Lida 23396 vezes

Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Essa é uma boa sugestão Fpware!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
E olha lá stás a pensar dar conta do recado sozinho ou já pensaste em parcerias para o portal?

Não sei qual é a tua ideia para um projecto desse tipo, mas a mim parece-me que tem de ser dinamizado...Tipo era engraçado funcionar como uma empresa. Tipo a primeira empresa a funcionar por internet.

Um webmaster para cada sector da empresa... e os lucros repartidos por todos...eheh... a mim parece-me muito bem!

E era simples de funcionar tinha que se combinar um login e password mutuos para todas as estatísticas, sponsors, etc... e claro que funcinaria numa base de boa fé de todos os membros.

Acho que seria interessante, ainda mais se começassemos a competir com um dos grandes portais...eheheh

Parece-me relativamente fácil criar conteúdos, e não é preciso criar muita coisa nova, tipos códigos de raiz e isso, a maior parte já estão feitos... Acho que era uma excelente ideia... a pensar realmente ;)

O que dizem? :wink:

Este Tartaruga é só Negócios... eheh, e assim é que é. Quem pensa assim vai longe! :lol:
Esse portal que dizes tinha que ser um a sério! Do tipo do sapo, e cada um ficava com uma área. Desporto, noticias diárias, lojas online, automóveis, classificados, lazer, musica, etc... Era lindo essa ideia!
Se quisessemos o pessoal juntava-se e partiamos para isso. 1 de nós ia á televisão, á sic radical e apresentava o projecto, e a partir dai ficavamos conhecidos, e o portal bombava a sério! Quem sabe? É só o pessoal querer!

O meu portal/motor de busca, vou fazer parcerias para portais que desejam dar mais protagonismo ao seu site. Tenho isso na cabeça, e depois de estar feito vou avançar com isso. Mas tem que ser bem planeado. Em relação ás cores encontrei um design muito fixe. Tens um bocado de amarelo, mas grande parte é quaise neutro. Simples e eficaz.

Citar
Sites em colaboração me parecem uma ideia excelente, o problema é quando os nossos parceiros são desonestos, ou não trabalham...

Isso é verdade. No algemas tenho alguns parceiros, mas por razões de estética já tive para acabar, mas ainda não tirei de lá. E quando tirar aviso com antecedência. Profissionalismo acima de tudo, é o que se pede a todos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Algemas estás a dar uma excelente ideia ;)

Porque é que não se avança com uma coisa em grande?
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim, Algemas é óbvio que o profissionalismo é muito importante!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Algemas estás a dar-me uma excelente ideia ;)

Porque é que não se avança com uma coisa em grande?


Eu sinceramente só tenho pena de ainda não ter muitos conhecimentos técnicos em termos de programação... de resto tou aqui para o que der e vier... dou uns toques no design e se quiserem que escreva textos, etc estou cá...lol...

Eu adorava avançar para um projecto desses!

Quem alinha? lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Três já temos :lol:  

Quem alinha mais?
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Quatro! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:blz:  Temos uma quadrilha!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLOL  quatro é um bom número... dá para dividir as tarefas e tal...

Há mais interessados? :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Assim é que é. Pessoal disposto a Bulir (para quem não sabe significa trabalhar).

É um projecto lindo, tenho que admitir. Se for bem pensado dentro de poucos meses tem-se mais de 20.000 visitas diárias. Se for bem planeado, e se todos colaborarem na área que é lhe destinado. Ai iamos para o TOPO.

20.000 visitas diárias já rendia um bom $$$ ao final do mês. Para mim chegava. Não precisa de ser do tipo 100.000 ou 200.000 que deve ter o sapo (nem imagino). Pois deve ser preciso muito processador para mante-lo a bombar, e ás vezes mal e porcamente.

Mas infelizmente não tenho conhecimentos de programação, etc... Por isso era preciso alguem com conhecimentos para saber o que é necessário, não é fpware. lol

Pessoalmente acho que se quiserem é um projecto que daqui a 1 a 2 meses podiamos pensar nisso. Reuniamos pessoalmente e se tudo corresse bem avançavamos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu estou 100% de acordo contigo Algemas. Unindo esforços conseguiriamos uma coisa a sério!

O planeamento é muito importante numa coisa desta envergadura.

Poderiamos apontar para essas realistas 20.000 visitas, mas creio que com um crescimento sustentado, poderemos pensar em mais ;) É uma questão de Médio Prazo.

lololol... Não será necessária uma programação por aí além ;)

Eu estou muito interessado. Isto sim seria o primeiro projecto em conjunto realizado no espaço Tuga!

Concordo a 100% com a realização de uma reunião ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bonito! :lol:  Espero voltar a falar deste assunto dentro de 1 a 2 meses, mas mesmo a sério. Por isso o pessoal que se vá mentalizando para daqui a um tempinho falarmos. Pode ser que falem com outros amigos/colegas interessados em participar.

Desde que seja tudo pessoal honesto, sincero, trabalhador, e que acredite o esforço vai valer a pena, então tem tudo para entrar. :lol:

E claro, penso que a unica coisa que deve ser mesmo eliminatório, é que tem que ser de Portugal. Penso eu. Pois só assim podemos reunirmos, e planearmos bem as coisas, e devido ao portal ter como maior protagonismo para Portugal. Pois o objectivo é ser um dos Tops em Portugal, e por isso temos que ser superiores á concorrencia.
Citar
Poderiamos apontar para essas realistas 20.000 visitas, mas creio que com um crescimento sustentado, poderemos pensar em mais  É uma questão de Médio Prazo.
Concordo perfeitamente. Este será o objectivo nó máximo para 6 meses. Máximo dos máximos. Porque penso que se for tudo muito bem planeado 3 meses temos isso. depois é pensar em grandeeeeeeeeee!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eheh... afinal sempre vamos ter portal... sabem que o google começou assim? entre um grupo de 3 ou 4 gajos que desenvolveram o motor?
Hoje são uma empresa onde tarbalham centenas de pessoas e onde eles param as coisas a meio para irem jogar "american football" para o jardim...lololol Uma loucura!

Pessoal por mim tá combinadíssimo, para mim o mais dificil mesmo vai ser conseguir encontrar-me com vocês lol, mas havemos de arranjar um dia e uma hora em que todos possamos encontrar-nos!

Um abraço e contem comigo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Bonito! :lol:  Espero voltar a falar deste assunto dentro de 1 a 2 meses, mas mesmo a sério. Por isso o pessoal que se vá mentalizando para daqui a um tempinho falarmos. Pode ser que falem com outros amigos/colegas interessados em participar.


Eu estou mentalizado! Acredita!

Exactamente vai ser preciso mais malta, é preciso descobrir mais pessoal interessado!

Citação de: "Algemas"
Desde que seja tudo pessoal honesto, sincero, trabalhador, e que acredite o esforço vai valer a pena, então tem tudo para entrar. :lol:


Se não forem a gente dá-lhes!  :hit:  (adoro este smilie)

Citação de: "Algemas"
E claro, penso que a unica coisa que deve ser mesmo eliminatório, é que tem que ser de Portugal. Penso eu. Pois só assim podemos reunirmos, e planearmos bem as coisas, e devido ao portal ter como maior protagonismo para Portugal. Pois o objectivo é ser um dos Tops em Portugal, e por isso temos que ser superiores á concorrencia.


Não é obrigatório. Embora a concorrência seja esmagadoramente maior no Brasil, nada nos impede de criar um braço por lá. Até porque é um mercado mais exigente que tem muito a ensinar ;)

Citar
Concordo perfeitamente. Este será o objectivo nó máximo para 6 meses. Máximo dos máximos. Porque penso que se for tudo muito bem planeado 3 meses temos isso. depois é pensar em grandeeeeeeeeee!


Em seis meses estou convencido que esse objectivo se atinge nas calmas. Três meses é uma meta razoável.

O negócio tem que ser encarado com visão futurista. Mais vale estarmos preparados para uma cheia do que molhar as pernas só porque deixamos as galochas em casa :lol: Esta é estúpida, mas acho que deu para entender ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Não é obrigatório. Embora a concorrência seja esmagadoramente maior no Brasil, nada nos impede de criar um braço por lá. Até porque é um mercado mais exigente que tem muito a ensinar ;)

Concordo perfeitamente. Tive uma ideia. Criar uma secção para Imprensa Brasileira. e ai o pessoal do brasil como está mais actualizado do que nós colocará os tópicos mais importantes, para conquistarmos a comunidade Brasileira de Portugal. Poderá ser desporto, noticias da actualidade, etc...


Citação de: "fpware"
O negócio tem que ser encarado com visão futurista. Mais vale estarmos preparados para uma cheia do que molhar as pernas só porque deixamos as galochas em casa :lol: Esta é estúpida, mas acho que deu para entender ;)

Claro. Isto é como tudo, no inicio dará despesas e muito trabalho, e só depois vem o lucro.