← Criação de conteúdo

Partilha de ganhos - blog de videos

Lida 2861 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procuro interessados em actualizar um blog de videos diariamente, com videos de qualidade. Em troca, o autor, irá ter nos posts que criar o seu próprio adsense. Isto quer dizer que as pessoas que visitarem o seu blog irão clicar no adsense do autor e não no meu. O blog em questão é o: www.videosloucos.net

Dados estatísticos:
  • Mais de 1300 visitas diárias;
  • Mais de 400 leitores de newsletter;
  • Mais de 500 seguires twitter e 50 membros no facebook.

Requesitos para a colocação de video:
  • O video tem de ser engraçado e de qualidade, posso dar boas fontes;
  • O video tem de ter uma boa introdução, com um mínimo de 35 palavras;
  • O video não poderá quebrar os guidelines do google adsense.

Para os mais cépticos, existem dias em que um único video me rende 1 ou 2€. Depende muito do hype que existe à volta dele.

Os interessados respondam aqui ou enviem MP. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma vaga foi preenchida. Apenas tenho mais uma, para quem quiser: MP ou resposta aqui...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual o compromisso de videos por dia/semana ??
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um video por dia é suficiente Ana ;)

PS: O objectivo não é a "obrigação" mas sim a construcção de uma "comunidade" em volta dos videos... Mais coisas e privilégios virão, para aqueles que forem mesmo dedicados...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora, podem colocar adsense, um bloco para o vosso site, netaffiliation, enfim, o que quiserem... Têm é de ser 2 blocos 300x250 lado a lado, de preferência ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

viste a mp?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, vi, neste momento já tenho alguns interessados, por isso é normal demorar um pouco a responder... ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já temos muita gente em "fila de espera", quem quiser entrar na equipa que se apresse em enviar uma MP ;)

Abraços
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Posso entrar? :)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu até gostava, mas não tenho muita experiência com blogs.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já temos muita gente em "fila de espera", quem quiser entrar na equipa que se apresse em enviar uma MP ;)

Abraços

+ um em fila de espera a aguardar resposta :)