← Domínios

Nome para blog de ganhar dinheiro na Internet

Lida 4133 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde, tenho vindo a decidir à uns dias, e finalmente cheguei a uma conclusão:

Vou lançar-me com um novo blog, com o nicho: Como ganhar dinheiro na Internet, o tão cobiçado e abrangente nicho!

Mas estou com um dilema, não consigo encontrar um nome para um domínio disponível:

Ou não gosto do nome do domínio que me fazem sugestões,
Ou o nome do domínio fica muito grande.

Bem, gostaria de saber se alguém estava disposto a ajudar-me com um nome, e tinha preferência se tivesse incluída a palavra: "dinheiro"

Agradeço desde já,

Bruno Santos

* skype: brunzfilipe
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É um blog para ensinares ou para aprenderes a ganhar dinheiro na internet?
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para ensinar, como é que eu iria abrir um blog sobre ganhar dinheiro para aprender eu? O.o
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

chegas 8 anos atrasado e vais-te dedicar a uma coisa que não vale o esforço.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Hoje em dia quem sabe não ensina, e quem ensina não ensina o que sabe :) se é que me faço entender
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

chegas 8 anos atrasado e vais-te dedicar a uma coisa que não vale o esforço.

+1
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para ensinar, como é que eu iria abrir um blog sobre ganhar dinheiro para aprender eu? O.o

E vais ensinar o quê mesmo?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Para ensinar, como é que eu iria abrir um blog sobre ganhar dinheiro para aprender eu? O.o

Está aqui a resposta à tua questão:

Citar
Mas estou com um dilema, não consigo encontrar um nome para um domínio disponível

Boa sorte!