Mensagens - RuiMartins

Páginas: 1
1
Projectos / Re: Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 22:17 »
Ve estes temas gratuitos: http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html

Especialmente o CleanMag lançado hoje, é excelente e gratuito.

Já estive a ver, bastante interessante, obrigado.

2
Projectos / Re: Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 21:45 »
Pessoalmente agrada-me muito a base do projecto, o domínio e o rumo que parece que lhe queres dar, mas com este tema, na minha opinião claro, não me parece que consigas atingir os objectivos.
Talvez temas tipo magazine sejam mais indicados e também me parece que deverias diversificar o conteúdo rapidamente. Agora abre-se o site e parece que estamos numa página de receitas.
Como te digo no início, é um projecto que gostaria de acompanhar e seguir, mas neste momento, nas condições em que está não se me faz nada apelativo.

Boa sorte e continuação de bom trabalho.
JC


Sim, tal como já disse este tema não é o indicado para este projecto. Tive de mudar de tema pelos motivos já comentados neste post. O tema inicial não era este.

Quanto à diversidade, certamente terei de variar. Agora por falta de tempo e até porque tenciono ajustar um tema a condizer com o projecto, os artigos sairão com menos regularidade.

Obrigado pela tua opinião! :)

3
Projectos / Re: Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 20:10 »
Esse tema que tens agora instalado é para ficar?

Por enquanto sim. Penso não ser o tema mais adequado para este tipo de projecto. Mas agradou-me.

4
Projectos / Re: Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 17:00 »
infringiste as regras as regras neste ponto: "Suportado por Free Premium Wordpress Themes" .

Mais não digo.


Já corrigi o problema, como podes confirmar. Muito obrigado pelo aviso e sim tens razão. Entretanto recebi também um aviso por e-mail :)

5
Projectos / Re: Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 15:16 »
Obrigado pelas dicas, avisos e opiniões! Fico à espera de mais :)

6
Projectos / Novo Projecto - Portugal Cultural!
« em: 31/Ago/2011 03:09 »
Boa Noite!

www.portugalcultural.net

A melhor maneira de definir este meu novo projecto será começar por dizer:

-Portugal Cultural é uma Página Web com objectivo de recolher e fornecer o maior número de informação possível sobre o que de melhor há em Portugal!

E assim, de uma forma bastante reduzida, acabei por referir a principal motivação de PortugalCultural.net. Termos como tradições, música, gastronomia, cinema, turismo, entre outros, são e serão as temáticas principais deste projecto.

Numa fase inicial Portugal Cultural fornecerá, a qualquer visitante, uma enorme quantidade de informação sobre as temáticas referidas, ou pelo menos é esse o meu objectivo inicial. Futuramente, ideias de possíveis rumos para Portugal Cultural já existem, mas de momento estou  fixado no primeiro propósito do projecto.

A informação contida no Website pode ser seguida via twitter, facebook e rss:
-http://www.facebook.com/portugalcultural.net
-http://feeds.feedburner.com/PortugalCultural
-http://twitter.com/#!/portugalcultura

Sendo este um projecto em que o principal objectivo é "divulgar informação", com todo o gosto, este projecto está aberto a divulgações de projectos semelhantes, parcerias, colaboração de novos redactores, divulgação de projectos nacionais e outras propostas que possam ser vantajosas a ambas as partes.

Não querendo tornar este post como "meio publicitário exagerado" nem "massudo", termino aqui a divulgação de Portugal Cultural! Espero receber questões, opiniões, criticas, entre outras, de vossa parte! :)

p.s.: Tentei seguir as regras estipuladas para a divulgação de Sites no maistrafego.pt. Se por acaso infringi alguma regra, peço desde já desculpa.

7
Gostei bastante do design, é simplificado mas bastante atractivo.

obrigado ;)

8
Projectos / Batatas com Bacalhau, o meu blogue pessoal
« em: 20/Jan/2010 09:57 »
Bom-Dia!

Hoje decidi aqui vir divulgar o meu Blogue pessoal. Já o tenho à algum tempito mas só agora me lembrei de o vir aqui divulgar.

http://www.batatascombacalhau.com



Tal como já disse é um blogue pessoal, chama-se Batatas com Bacalhau, no inicio da sua criação andei a brincar um pouco com publicidade associada a um grande número de visitas ligadas a códigos para hi5 que tinha no blogue. Ainda rendeu uns valentes trocos  :grin: Neste momento, não tenho publicidade nenhuma, retirei tudo o que era ligado a códigos hi5 e tralha inútil, alterei o template e tentei dar um ar mais pessoal à coisa.

Quanto ao pagerank seguiu a seguinte ordem 0->2->4->2->0->2(actual). E pronto, é esta a descrição do meu blogue!

O que acham do Blogue? Que deva mudar? Enfim, dêem a vossa opinião ;)

9
já vendeste?

estaria interessado se estivesse ainda à venda, mas como o leilão esta fechado...

10
boas pessoal!

tenho já alguns lucros no Netaffiliation, ja recebi uma Facturas paga...mas não apareceu nada no paypal ainda...isto demora algum tempo?

pode existir 1 delay entre a factura paga, e receberes o €...

espero bem que sim...é que ainda é algum dinheiro

11
boas pessoal!

tenho já alguns lucros no Netaffiliation, ja recebi uma Facturas paga...mas não apareceu nada no paypal ainda...isto demora algum tempo?

Páginas: 1